A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (7) quatro pessoas acusadas de participarem do estupro de uma criança de 9 anos em Bertópolis, no Vale do Mucuri. Segundo a corporação, entre os presos estão a mãe da menina, de 36 anos, o companheiro dela, de 48, o sogro dela, de 81, além de um outro homem de 48 anos que foi flagrado na cama com a vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, outros dois adolescentes, vizinhos da criança, também teriam a estuprado. Os crimes foram repetidos diversas vezes pelos suspeitos.
As prisões ocorreram durante a operação Tofete. Segundo a investigação da Delegacia de Águas Formosas, o namorado da mãe da vítima e o pai dele teriam estuprado a menina na casa dela. Já o outro preso foi flagrado pela mãe da menina na cama com a vítima.
A investigação apontou ainda que a vítima, juntamente com seus irmãos, “eram constantemente expostos às práticas sexuais da mãe com os companheiros dela, sendo a vítima constrangida a reproduzir tais atos com os irmãos”.
Em outubro do ano passado, a mãe entregou todos os filhos ao Conselho Tutelar alegando não ter condições de cuidar deles. A menina, então, foi adotada e quando se sentiu segura no novo lar, contou sobre os abusos sofridos. Os pais adotivos procuraram a polícia, que instaurou inquérito e pediu a prisão dos investigados devido aos crimes hediondos por eles cometidos, “em condutas comissivas e omissivas”.
Os presos já estão no sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
O ser humano perdeu a noção das coisas, que absurdo, se isso e chamada de mãe saber de tudo a ainda fazer parte dessa carnificina. Tem que ser queimada viva uma coisa dessa em praça pública.
Smp existiu isso o problema que antigamente eram poucas pessoas que tinha acesso a internet e aos jornais.
E muita loucura que isso um absurdo
Essa mãe deve ter um distúrbio mental, só PD! Além de fazer essa barbaridade colocava os irmãos da criança p repetir os atos c ela? 🤮