93 pessoas testaram positivo para a Covid-19 na última segunda-feira; número de casos ativos continua acima de mil

Boletim epidemiológico foi divulgado no final da tarde pela Secretaria de Saúde

Na última segunda-feira, 07 de fevereiro, 93 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em João Pinheiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde através do Boletim Epidemiológico. Número de infectados continua bastante alto.

Segundo as informações do boletim, 6.813 pessoas conseguiram se recuperar por completo da infecção e outras 1.003 continuam em tratamento, das quais 05 estão internadas na enfermaria e outras 05 na UTI local.

A vacinação segue avançando com a campanha aberta a todas as faixas etárias acima de 05 anos de idade. 94.367 doses já foram recebidas, das quais 42.992 foram aplicadas nas primeiras doses, 35.140 nas segundas doses e 11.353 nas doses de reforço. Se você ainda não se vacinou, procure imediatamente o PSF mais próximo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias