Mais uma vez, caminhão arrebenta fios na Alcides Silveira, em João Pinheiro

O problema é tão recorrente que os moradores já estão sem paciência

A rua Alcides Silveira sofre de um problema quase crônico. Corriqueiramente, caminhões e carretas arrebentam a fiação dos postes. Um morador ficou sem poder sair de sua garagem na manhã de ontem e procurou a redação do JP Agora. Ele cobra uma ação da secretaria de obras.

Segundo o morador, as empresas de internet e de telefonia sempre vão e arrumam o problema, mas os motoristas não aceitam o fato de que ali não é lugar de trânsito desse tipo de veículo e o incidente volta a acontecer. “Se não me engano, essa é a quinta vez que isso acontece”, disse o morador, que não quis se identificar.

O morador comentou que a secretaria de obras deveria tomar uma providência quanto ao assunto, já que os motoristas mostraram que não respeitam. Ele contou que quase brigou com o que arrebentou a fiação ontem.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
1 ano atrás

Agora tem opção de transitar pela Av Chico Fidelis e não pegar em fios.

Artigos relacionados

Últimas Notícias