Marido e filhos de pinheirense são assassinados em Brasília; mulher está desaparecida

O marido e dois filhos foram encontrados já sem vida com perfurações de tiros e facas

A família da pinheirense Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada de hoje, 09 de junho, na chácara onde moravam em Ceilândia do Norte, entorno de Brasília. O marido, de 48, e dois filhos, de 21 e 15 anos, foram encontrados já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. A mulher está desaparecida.

O JP Agora apurou junto aos principais portais de notícias de Brasília que as vítimas foram identificadas como Cláudio Vidal de Oliveira, Gustavo Marques Vidal e Carlos Eduardo Marques Vidal. As informações preliminares apontam que o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado anônimo por volta das 2:44 horas para atender a ocorrência de agressão física envolvendo o emprego de uma arma branca.

Quando a primeira equipe chegou no local, se depararam com o pai e filhos já sem vida com ferimentos de bala e faca. A pinheirense Cleonice Marques de Andrade também morava no local e não foi encontrada. Por isso, o Batalhão de Aviação Operacional e o Batalhão de Policiamento com Cães da Polícia Militar foram acionados para realizar buscas pela região, contudo, a mulher ainda não foi encontrada até o fechamento desta matéria.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Cleonice é natural de João Pinheiro e é irmã de Ivan, mais conhecido como Rodão, e de Orlando, conhecido como Orlando “Galerão”. A equipe do JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos neste momento de perda e roga a Deus para que Cleonice seja encontrada bem e com vida.

A Polícia Civil assumiu o caso e irá investigar a autoria do crime e motivação. A ocorrência foi registrada na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ze bunitinho
5 meses atrás

Meus sentimentos a família!

Belks
5 meses atrás

Eita…. muito triste

Pjl
5 meses atrás

Muito revoltante, até dentro das nossas casas somos desrespeitados muito triste,meus sentimentos a toda família

kelly cristina
5 meses atrás
Resposta para  Pjl

SERÁ QUE O ASSASSINO TINHA PORTE DE ARMA? PORQUE HOJE VAGABUNDO TEM FUZIL E PAI DE FAMÍLIA SE FOR PEGO COM UMA ARMA É PRESO. UM JUDICIÁRIO QUE APOIA VAGABUNDO ARMADO E POPULAÇÃO DESARMADA. ESTA DIFÍCIL LEVAR O BRASIL A SERIO. SE ESSE PAI DE FAMÍLIA TIVESSE UMA ARMA DE FOGO EM CASA ESSE VAGABUNDO NÃO TERIA MATADO A FAMÍLIA TODA, MAS AS NOSSAS LEIS SÃO UMA MÃE PARA VAGABUNDO. TENTA HOJE PELA POLICIA FEDERAL CONSEGUIR UMA GUIA DE TRANSITO DE ARMA DE FOGO, PARA VOCÊ PODER TRANSPORTAR SUA ARMA E IRÁ VER O QUÃO É DIFÍCIL. ARMA PARA BANDIDO… Leia mais »

Priscila
5 meses atrás
Resposta para  kelly cristina

Verdade, amigo.

Joao
5 meses atrás

Ceilândia Norte não é entorno. É cidade satélite de Brasília. Fica no DF. E a delegacia responsável é a Sua 24° DP que fica na Ceilândia Norte.

Gilson
5 meses atrás
Resposta para  Joao

Sim,mais como o crime foi na zona rural, a delegacia responsável pelo o crime e de Planaltina.

Joao
5 meses atrás

O correto é… Ceilândia Norte.
E a delegacia responsável é a 24° DP.

Ze bunitinho
5 meses atrás

Foda tá mais fácil matar que amar!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias