A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu, na manhã da última quarta-feira (09), um homem que ameaçou matar sua esposa e filho com uma escopeta calibre .22. A arma do crime também foi apreendida. A mulher e a criança não ficaram feridas.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, os militares foram acionados diretamente pela vítima, uma mulher de 42 anos. Ela contou que mantém relacionamento com seu companheiro, de 32 anos, e que ele estava armado com uma escopeta, ameaçando ela e seu filho de morte. A mulher disse para a polícia, ainda, que os dois tiveram uma discussão na noite de terça e que, naquela manhã, ele reforçou as ameaças dizendo que faria uma “desgraceira” na residência.
A arma de fogo utilizada pelo homem para concretizar as ameaças, uma escopeta calibre .22, foi encontrada na residência juntamente com 76 munições do mesmo calibre, além de 5 pedaços de chumbo, uma caixa com várias espoletas e três frascos contendo mais espoletas. Em razão da apreensão e das ameaças, os policiais saíram em busca do homem.
Depois dos rastreamentos, o homem foi localizado e preso no Bairro Água Limpa. Ele portava um facão, que também foi apreendido. O indivíduo e todo o material foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.
Vixx conheço bem essa peça aí