Marido é preso após ameaçar esposa e filho de morte com uma escopeta em João Pinheiro

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu, na manhã da última quarta-feira (09), um homem que ameaçou matar sua esposa e filho com uma escopeta calibre .22. A arma do crime também foi apreendida. A mulher e a criança não ficaram feridas.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, os militares foram acionados diretamente pela vítima, uma mulher de 42 anos. Ela contou que mantém relacionamento com seu companheiro, de 32 anos, e que ele estava armado com uma escopeta, ameaçando ela e seu filho de morte. A mulher disse para a polícia, ainda, que os dois tiveram uma discussão na noite de terça e que, naquela manhã, ele reforçou as ameaças dizendo que faria uma “desgraceira” na residência.

A arma de fogo utilizada pelo homem para concretizar as ameaças, uma escopeta calibre .22, foi encontrada na residência juntamente com 76 munições do mesmo calibre, além de 5 pedaços de chumbo, uma caixa com várias espoletas e três frascos contendo mais espoletas. Em razão da apreensão e das ameaças, os policiais saíram em busca do homem.

Depois dos rastreamentos, o homem foi localizado e preso no Bairro Água Limpa. Ele portava um facão, que também foi apreendido. O indivíduo e todo o material foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Andreia Freitas savares
2 meses atrás

Vixx conheço bem essa peça aí

Artigos relacionados

Últimas Notícias