17.4 C
João Pinheiro
sexta-feira, abril 23, 2021

Menor é apreendido depois de desacatar PM em abordagem em Brasilândia de Minas

O adolescente, de 17 anos, tentou fugir da polícia, mas não portava nada de ilícito; ele foi preso por desacatar os policiais militares

A Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos na noite da última quinta-feira (25) em Brasilândia de Minas por desacato. Ele tentou escapar da abordagem policial, não portava nada de ilícito, mas foi apreendido mesmo assim por xingar os policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Maria Augusta Amorim Batista quando visualizou o menor em uma bicicleta em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas ele tentou fugir.

O menor foi perseguido e abordado minutos depois. No momento da abordagem, ele desacatou os policiais com palavras ofensivas e de baixo calão.

O adolescente, que já tem passagem pela polícia por furto e desacato, foi levado para o hospital municipal para exame de corpo delito e logo depois para delegacia. O jovem foi acompanhado pela mãe e o caso deve ser acompanhado pelo promotor responsável na área de delitos cometidos por menores infratores.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias