Mesmo algemado, ladrão tenta fugir da PM mas acaba preso após se machucar no arame farpado em João Pinheiro

O jovem, que confessou o crime antes de tentar fugir, se feriu em uma cerca de arame farpado

Um jovem de 18 anos que foi flagrado pela PM com uma máquina de solda furtada tentou fugir e acabou ficando ferido na tarde da última terça-feira (10) em João Pinheiro – MG. Ele confessou o crime e levou os militares até o local do furto, quando saiu correndo, mesmo algemado, mas foi alcançado.

A ocorrência se iniciou na Rua Astolfo Moreira. Uma guarnição que realizava patrulhamento preventivo notou o jovem carregando uma máquina de solda em atitude suspeita. Abordado, o rapaz confessou que havia furtado a máquina de uma residência próximo ao local da abordagem. Os policiais se deslocaram, então, até o local do crime já com o autor rendido.

Ao desembarcar para o registro da ocorrência, o autor, David Ladislau de 18 anos, saiu correndo, mesmo algemado. Então, ele pulou um muro e uma cerca de arame farpado de um lote vago, sendo alcançado pelos policiais logo em seguida. Na fuga, o jovem acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ele foi preso em flagrante pelo furto.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias