Mesmo debaixo de chuva forte, os atleticanos pinheirenses marcaram presença e lotaram a praça Coronel Hermógenes para comemorar o título de bicampeão do Campeonato Brasileiro. Várias pessoas participaram da carreata e da comemoração. Nenhuma ocorrência foi registrada pela PM durante o ato.
A forte chuva que caiu minutos após o apito final não foi suficiente para afagar os ânimos de centenas de torcedores, afinal, foram 50 anos de espera para soltar o tão aguardado grito de bicampeão. Estima-se que cerca de 1.80 torcedores atleticanos estiveram no Centro de João Pinheiro na noite de ontem.
Nenhuma ocorrência policial referente a comemoração foi registrada e tudo ocorreu de forma tranquila e ordeira. As comemorações também aconteceram em várias cidades de Minas. Em Belo Horizonte, por exemplo, durante a comemoração, infelizmente, foi registrado 33 furtos e cinco acabaram presos.
O título de bicampeão era bastante aguardado e a festa promete continuar até domingo, quando o time receberá o troféu em casa diante de sua torcida em jogo contra o Bragantino. A torcida pinheirense promete lotar, mais uma vez, o Centro da cidade.
Tá certo ano que vem e elisão