Sem registros de pessoas infectadas nas últimas 24 horas, João Pinheiro segue com 9 infectados atualmente

Dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro

O boletim epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria de Saúde, mais uma vez, renovou as esperanças por dias sem coronavírus em João Pinheiro. A notícia boa da vez é que nenhum pinheirense testou positivo durante a última quinta-feira (02). Confira, a seguir, todos os detalhes.

No boletim divulgado na quarta-feira (01), o município já contava com apenas nove pessoas infectadas. Assim, como mais ninguém testou positivo, o número se manteve inalterado na quinta-feira, considerando que nenhum dos nove venceu o prazo de 07 dias de observação.

Enfermaria e UTI seguem vazias, ao passo em que a vacinação segue avançando cada vez mais. Já são 30.276 pessoas vacinadas com duas doses e mais de três mil com a dose de reforço. Se você ainda não vacinou, não perca mais tempo e procure um posto de saúde mais próximo ainda hoje. É nítido que os números diminuíram em João Pinheiro depois que a vacinação avançou, mesmo com a volta das festas e relaxamento de algumas medidas sanitárias. Isso é culpa da vacina! Por isso, vacine-se já!


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias