Roda traseira de camionete se solta e quatro pessoas ficam feridas na BR-040 em João Pinheiro

Duas vítimas foram socorridas pela Via 040

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido no KM 136 da BR-040 em João Pinheiro, distante aproximadamente 7 KM da cidade.

Segundo apurado pelo JP Agora, o veículo envolvido no acidente é uma caminhonete D20 e o motorista seguia sentido à cidade de João Pinheiro quando o parafuso da roda traseira quebrou. Por conta disso, ele perdeu o controle direcional e o veículo parou no meio da pista..

A caminhonete era ocupada por 4 pessoas. Segundo informações de populares, havia uma pessoa na carroceria e outras 3 na cabine.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Devido ao acidente, o motorista da caminhonete teve um corte na face. Das quatro vítimas do acidente de trânsito, duas foram levadas pelo resgate da VIA 040 até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro e uma delas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro.

Das vítimas levadas pela Via 040, uma fraturou o braço e a outra apresentava apenas dores na clavícula. O motorista foi levado pelo Corpo de Bombeiros com um corte na face e a quarta vítima ficou no local.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geralda Rosevelt Porto
3 dias atrás

graça a Deus estão bem mais esse motorista tem que responder pelo alguns crimes como carregar pessoas na traseira se proibido

Dejavu
2 dias atrás
Resposta para  Geralda Rosevelt Porto

Vai cuidar da sua vida e deixa o povo da lei exercer o q for de certo e errado.

João Carlos
2 dias atrás
Resposta para  Geralda Rosevelt Porto

concordo cadeia nele no motorista ele al de colocar a própria vida colocou de outra pessoas tem que cassar a cnh dele e ele responder tudo na lei

Artigos relacionados

Últimas Notícias