InícioCidadeMicro-ônibus que saiu de Riachinho com candidatos de concurso capota na BR-251,...

Micro-ônibus que saiu de Riachinho com candidatos de concurso capota na BR-251, em Unaí; uma pessoa morreu

Capotamento ocorreu após pneu estourar; veículo transportava candidatos de concurso voltando de Riachinho

Publicado em

Uma tragédia aconteceu na BR-251 neste domingo (17) quando um micro-ônibus, pertencente à Prefeitura de Riachinho, sofreu um grave acidente, resultando na morte de uma passageira e deixando 15 pessoas feridas. O acidente ocorreu enquanto o veículo retornava de Unaí, onde transportou um grupo de candidatos para uma prova de concurso.

De acordo com relatos do motorista à Polícia Militar, o acidente foi desencadeado após o estouro de um pneu traseiro, fazendo com que perdesse o controle do veículo. O micro-ônibus saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

No momento do capotamento, o motorista e Janaína Vieira dos Reis, de 29 anos, foram arremessados para fora do veículo. Enquanto o condutor sofreu apenas escoriações, Janaína não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Uma outra vítima foi encontrada em estado grave e inconsciente, e os demais ocupantes apresentaram ferimentos leves, com queixas de dores.

As vítimas receberam os primeiros socorros de terceiros, além da assistência do Samu, do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância da Prefeitura de Natalândia, sendo todas encaminhadas ao pronto atendimento de Unaí.

A Polícia Civil realizou a perícia no local do acidente e as investigações estão em andamento para apurar as causas exatas da tragédia. O impacto deste acidente repercutiu na comunidade local, deixando um rastro de luto e preocupação com a segurança nas estradas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários