Morador da Rua Pastor José Antônio Dias reclama de enxurrada e cobra providências da Prefeitura de João Pinheiro

Ednaldo Lino, morador da Rua Pastor José Antônio Dias, Bairro Jardim Bougainville 2, gravou um vídeo indignado na última quarta-feira, 09 de fevereiro, mostrando a situação da enxurrada que corre na rua quando chove. Segundo ele, todo ano é a mesma história e a prefeitura não se compromete a resolver a situação de forma definitiva.

Nas imagens, é possível ver que a água desce com muita rapidez e com um volume muito alto, o que danifica o asfalto. O morador, Edinaldo, diz no vídeo que apenas renovar o asfalto não resolverá o problema.

“Não tem Asfalto que aguente. O prefeito diz que vai arrumar, mas ele vir e só fazer asfalto não vai adiantar. Olha a quantidade de água que desce nessa rua, olha o volume. Esse buraco aqui é na minha porta. A garagem da minha casa, meu carro fica na rua porque não entra. Hoje busquei umas pedras para colocar para ver se consigo guardar meu carro lá dentro, mas a chuva não deixou. O prefeito esteve aqui e disse que vai arrumar, mas se ele não der jeito de conter com um bueiro não vai adiantar, infelizmente. Tem vizinho que está deixando carro na casa de parente. Lamentável” pontuou Ednaldo.

Diversos outros pontos de João Pinheiro passam pela mesma situação, principalmente dos bairros novos da cidade. Em outra oportunidade, o Prefeito Edmar Xavier deu uma declaração dizendo que, antes do seu mandato, a administração municipal não obrigava os construtores a construírem meios para a vazão das águas das chuvas, o que prejudicou e muito o planejamento dos bairros. A partir do seu mandato, as empreiteiras são obrigadas a construírem redes pluviais, contudo, para os que já estão prontos, não se sabe se teremos um projeto para resolver o problema até então.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Janaina
3 meses atrás

Moro nessa rua.visinha ednaldo.todo ano e isso.eu tbm já não saio com carro garagem.qndo sai maior dificuldade

Janaina
3 meses atrás

Minha rua e essa.toda vez e isso.nem tem como tira carro garagem

fala serio
3 meses atrás

não tem asfalto que aguente, mas ninguém quer plantar uma árvore pra ajudar. É cimento sobre de cimento. Povo reclama de administrações públicas, mas ninguém ajuda a manter o planeta melhor.

Phpereira
3 meses atrás

Aos moradores dai do bairro parem de mi mi mi vcs sabem que é de responsabilidade da construtora. Nao vem fazer graça falar de prefeitura nao. Compraram casa em buraco so da nisso. Sejam inteligentes e cobram de realmente quem é o culpado disso ai. Aff que novela viu.

Artigos relacionados

Últimas Notícias