InícioCidadeMorador questiona qualidade de tapa buracos da prefeitura após chuva danificar asfalto...

Morador questiona qualidade de tapa buracos da prefeitura após chuva danificar asfalto em João Pinheiro

O vídeo em que o morador registra sua revolta aportou na redação do JP Agora

Publicado em

Um pinheirense morador do Bairro Roosevelt Porto fez duras críticas à Prefeitura de João Pinheiro depois que viu o asfalto recém colocado na rua de sua casa ir embora com a chuva. Em vídeo, o homem questionou os métodos empregados na ação de tapa buracos. Confira a seguir.

O morador questiona o que ele chamou de mal uso do dinheiro público, já que a massa asfáltica não aguentou a força da enxurrada e foi embora com a água.

“Esse tapa buracos infelizmente é jogar dinheiro fora. Arrumaram ontem, mas não passa o rolo compressor, não soca, não joga um piche na terra, tem que jogar o piche no barro e depois joga o asfalto. Depois que joga o asfalto, pega e joga o piche de novo e passa o rolo compressor ou pega o socador para socar. Isso aqui é um desgaste com dinheiro público, é jogar o dinheiro público nosso fora, o imposto nosso vai tudo para o ralo. Agora isso aqui vai descer, vai entupir as manilhas, vai entupir os córregos e vai embora. Isso é um desgaste com a gente, só para dar dor de cabeça” disse o morador no vídeo enviado à reportagem do JP Agora.

A reclamação do morador do Bairro Roosevelt Porto em relação à qualidade do serviço de tapa buracos da Prefeitura de João Pinheiro é um alerta importante para a necessidade de investimentos em infraestrutura urbana. O vídeo enviado à redação do JP Agora mostra a frustração da população com a falta de eficiência do serviço público e a perda de recursos que poderiam ser utilizados em outras áreas essenciais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tudo
11 meses atrás

Eu cheguei a questionar um rapaz que estava trabalhando fazendo esse tapa buracos e perguntei exatamente isso porque não faze o serviço bem feito. A resposta dele foi que eles sabia que estáva fazendo um serviço mau feito mas era ontem lá de cima pra faze exatamente desse jeito.

Tudo
11 meses atrás

O que acontece faz hoje amanhã já não tem asfalto mais aí vão pedi mais verbas dinheiro pro governo

Ja falei
11 meses atrás

Isso ta acontecendo na rua geraldo rios com a frei patricio vai 6 8 pessoas para tampar os buracos arrumam cedo quando e a tarde ja ta os buracos da mesma coisa e ainda ta para acontecer acidentes mas infelismente parece q nosso dinheiro e capim para mal gasto a populacao tem q dar o grito mesmo chega de servicos mal feitos e nos pagando impostos

Paulo Rodrigues da Silva
11 meses atrás

Com certeza a muito tempo que eu vêem reparando nesse serviço de rapa buraco da prefeitura de João Pinheiro, e também acho que esse tipo de serviço do jeito que estão fazendo é jogar nosso dinheiro no lixo.

Jonh
11 meses atrás

Jogando nosso dinheiro ralo, cadê os vereadores que não fiscaliza e nem abre uma investigação sobre esse mal serviço que está sendo feito na cidade toda. Um serviço de péssima qualidade…

Adavilson
11 meses atrás

Infelizmente está assim em toda cidade, se fizessem o serviço bem feito, poderia durar muito tempo sem precisar de uma nova manutenção. Porém o que se vê e retrabalho e dinheiro indo pro ralo como disse nosso amigo. Em nossa rua “” Abílio Pinto Cardoso ”nem essa borra eles vem colocar, é buraco emendando com buraco. Os próprios moradores é que estão jogando brita tentando amenizar os transtornos.