Moradora da Eva Moreira tem casa invadida novamente pela enxurrada e culpa prefeito de João Pinheiro

No ano passado, Edinho se comprometeu a resolver o problema, mas foi só chover que a mulher voltou a ver sua casa invadida pela enxurrada

A chuva da última quinta-feira, 23 de fevereiro, tirou o sossego de vários pinheirenses espalhados por vários bairros da cidade de João Pinheiro. Dentre eles, Sandra Mara, da Rua Eva Moreira, Bairro Estrela Dalva, viu sua residência invadida pela enxurrada da mesma forma como ocorreu em 2022, época em que o prefeito Edmar Xavier se comprometeu a resolver o problema.

Assim como fez no ano passado, Sandra Mara registrou em vídeo como sua residência ficou e compartilhou as imagens nas redes sociais. Na gravação, a pinheirense reclama da bagunça deixada pela água da enxurrada e cobra do prefeito Edmar Xavier por providências, as quais ele mesmo prometeu em 2022.

À época, Edinho foi destaque no JP Agora por sua postura de se mostrar quando estava sendo duramente criticado pelos pinheirenses que estavam sofrendo com as fortes chuvas. Na ocasião, chegamos a dar a notícia de que ele tomaria providências chamando-o de “líder”. Infelizmente, segundo o relato da moradora Sandra Mara, o problema não foi resolvido.

“E aí Edinho, até quando vai ficar nessa situação Edinho, cadê a promessa? Olha só Edinho, a criança tem que ficar em cima da mesa. Você não tem dó do povo do Estrela Dalva não Edinho? Até quando vamos passar por isso aqui e você com essas promessas? Vai esperar vir a campanha novamente?” diz Sandra Mara no vídeo.

Nossa reportagem recebeu fotos de outra residência, também da Rua Eva Moreira, a qual também foi tomada pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros esteve no local no momento da tempestade, mas ninguém precisou ser resgatado efetivamente. Entramos em contato com o prefeito Edmar Xavier e aguardamos resposta.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

coitados trabalharam tanto pra conseguir sua casa , pra isso pagam iptu pra isso ,