Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeIndignada, moradora do Estrela Dalva contabiliza prejuízos após enxurrada invadir sua residência

Indignada, moradora do Estrela Dalva contabiliza prejuízos após enxurrada invadir sua residência

Sandra Mara compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando sua residência após ser invadida pela enxurrada

Publicado em

A pinheirense Sandra Mara compartilhou sua indignação nas redes sociais depois que chegou em casa e se deparou com os prejuízos ocasionados pela enxurrada. A Rua Eva Moreira, onde a mulher mora, virou um verdadeiro rio na tarde desta segunda-feira (10).

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O Bairro Estrela Dalva é relativamente novo e as residências são, em sua maioria, planejadas por construtoras. Ao ver a casa tomada pela lama após a enxurrada sair, Sandra Mara chegou a culpar as empresas e o próprio prefeito pelo ocorrido.

“Isso aqui é um descaso. Descaso de prefeito, descaso de construtora. Olha aqui para vocês verem a situação que está minha casa” desabafou a mulher, irritada com a lama.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

A força da água foi tão forte que invadiu toda a residência da pinheirense e chegou até os fundos. Depois que a chuva parou, a água foi embora, mas a sujeira e os prejuízos ficaram para trás. Por sorte, não havia ninguém na casa, somente as cachorrinhas de Sandra, as quais não ficaram feridas.

Várias outras residências da Rua Eva Moreira também foram invadidas pela enxurrada, assim como diversas outras em diversos pontos diferentes da cidade de João Pinheiro. A chuva, que durou cerca de 60 minutos, continuará dando dor de cabeça para muitos.

Publicidade

E você, tem imagens dos prejuízos da chuva? Envie para o JP Agora.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Phpereira
7 meses atrás

Mais sabe que casa em buraco so da isso ou aqui em jp e um lugar que nao pode acontecer. Sai comprando casa dentro de grotas. O risco e eminente. Mais essas construtoras daqui também sao espertas

Fala mesmo
7 meses atrás

Perdeu tanto tempo ai falando que já dava pra limpar uns 2 quartos, jogando a culpa em prefeito , prefeito não tem culpa não a culpa são de todos nós fom lixos na rua etc… Tem pessoas bem pior por ai e não estão aqui reclamando.

Publicidade
realista
7 meses atrás

pessoa compra casa beirada de frota, chove daí nisso mesmo. Prefeito tem culpa que vc gastou dinheiro mal gastado não. Na próxima compra a cobertura lá no flamboyah.

Trago-a verdade
7 meses atrás

Pelo visto está tudo bem, já está até gravando vídeo pra reclamar ao invés de agradecer que isso aí é só jogar uma água e rapar, imagina se tivesse perdido os móveis como inúmeras pessoas carentes perderam, aí queria ver…

Publicidade
Tá errada
7 meses atrás

Cresci brincando nesses fundos aí, isso era tudo grota. A água só está seguindo seu curso natural.

Cachinhos de ouro
7 meses atrás

Sra,q pena q to d vc! Será que o prefeito e responsável por está chovendo? Se vc não tem condições d mora em um apartamento então aceita q dói menos,acho q vc qria mesmo era mostra seus móveis,outra coisa com tantas gentes passando por dificuldades e vc se preocupando c cachorro!? E MT discado d sua parte né!

Daiane
7 meses atrás
Resposta para  Cachinhos de ouro

Prefeito tem responsabilidade sim, qualquer problema da cidade é de responsabilidade dele e dos vereadores resolverem. Ainda mais um problema que ocorre todos os anos! E sobre a preocupação com os cachorros, se tem animal o mínimo é cuidar bem deles!

Publicidade
Boca suja
7 meses atrás

Vai ajuda sua cumade e para de dar show tem pessoas que pior que vc e a tendência é só piora

Alguem.
7 meses atrás

Minha filha, vc tem que reclamar é para Deus… Criticar prefeito por estrago de chuva aí já é demais né, me poupe, compra casa em local ruim e a culpa é do prefeito, a construtora até que vamos lá, mais o prefeito… Será se foi ele quem mandou ela comprar essa casa aí?

Publicidade
Observador
7 meses atrás

Primeiro que prefeito não te deu a casa, vc escolheu local e comprou. Segundo que é uma casona enorme, mal descorada por sinal porém grande. Terceiro que tanta gente com água até o pescoço pq moraram perto de encostas e rios, a sua só tá beirando uma grota. Vamos parar de reclamar e tentar colocar a culpa em quem têm nada haver com isso né. Que tal agradescer pela casa, Pelos 3 carros na garagem, Pelo privilégio de cada uma das filhas terem seus próprios quartos, Agradescer também pela piscina! Que tal?! Há e suas cachorras pelo vídeo o que… Leia mais »

mito
7 meses atrás

DAQUI A POUCO VAI QUERER CHAMAR OS BOMBEIROS PRA TIRAR O BARRO
E PRA ACABAR MESMO

Publicidade
Toto
7 meses atrás

O pessoal,isso ai e culpa do prefeito nao ,e deus uai briga com ele …

Joãozinho
7 meses atrás

Tô procurando no vídeo até agora e não vi alguma coisa q tivesse sido feito pelo prefeito!
É cada uma viu!! O brasileiro tem esse dom de sempre culpar alguém, aconteça o q acontecer, seja com quem for, tem q jogar a culpa em alguém… No caso aí, o bairro foi mau planejado pelos engenheiros da construtora, as casas no final da rua deviam ter sido elevadas, mas a cumpla é do prefeito, ou será q a construtora é do prefeito!??🤔

Publicidade
big gal
7 meses atrás

ninguém controla o poder da natureza não minha filha !!!

Jararaca Ensaboada
7 meses atrás

Quero fazer uma observação na reportagem, as construtoras fazem os projetos desses bairros pensando só no dinheiro, incrivelmente, nem praça tem. O que interessa é só o lucro, para mim nem de graça.

Última edição 7 meses atrás by Jararaca Ensaboada
Publicidade
O cara
7 meses atrás

Obrigado por asfaltar nossas ruas, prefeito Edinho!

Usuario desconhecido
7 meses atrás
Resposta para  O cara

Pucha saco e foda

mais artigos