Moradores denunciam vazamento de esgoto e descaso por parte da Copasa em João Pinheiro

O esgoto e o mau cheiro se espalharam rapidamente pela via, que é uma das principais da cidade

Moradores e comerciantes da Rua Zico Dornelas sofreram com o mau cheiro durante a amanhã e a tarde deste sábado (18). Isso porque houve vazamento de esgoto em vários pontos da rua. A via é uma das principais de João Pinheiro e, segundo moradores, possui a situação ficou insuportável. O esgoto vazou por caixinhas fixadas no passeio e escorreu por toda a rua que possui vários restaurantes e empresas além do Fórum da cidade.

De acordo com uma moradora, Katia Santana, que entrou em contato com a redação do JP Agora, o esgoto chegou a voltar para dentro de sua residência. Ela disse que tentou por várias vezes entrar em contato com a Copasa para que o problema fosse solucionado, mas não teve sucesso. A moradora explicou que o odor de esgoto se espalhou rapidamente pela via em razão do vazamento que aconteceu em pelo menos três lugares.

Katia também informou que não é a primeira vez que isso acontece e que os moradores estão cansados de pagar pela taxa de esgoto que, segundo ela é absurda. O esgoto que saia das caixinhas se espalhou pela rua que é uma das principais da cidade. ” Aqui tem o Fórum, vários restaurantes, supermercados, empresas e muita gente está sofrendo com esse problema” disse ela.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Nossa reportagem esteve no local e conversou com funcionários da companhia. Eles disseram que iniciaram os reparos assim que foram acionados pelos moradores. Os funcionários da Copasa continuam no local realizando o desentupimento do esgoto.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém
2 meses atrás

Façam denúncia na Arsae, só assim parar a Copasa tomar providências

Conciencia
2 meses atrás

A culpa é da VIA 040.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias