Moradores do Santa Cruz reclamam de infestação de pernilongos e cobram ação da prefeitura de João Pinheiro

População cobra providências da Prefeitura Municipal

O JP Agora foi procurado por moradores do bairro Santa Cruz que denunciam a situação insustentável em relação à grande Moradores do bairro Santa Cruz em João Pinheiro estão perdendo o sono em razão um problema que se intensifica cada dia mais, os pernilongos. Com o calor, lotes sujos e falta de saneamento esses insetos se proliferam rapidamente e sem o combate adequado o nível fica ainda mais crítico. Moradores do bairro Santa Cruz relataram que a situação já está insustentável naquela localidade.

Uma moradora que não quis ser identificada cobrou providencias do poder público municipal “quero pedir que falem da situação dos pernilongos aqui no bairro, ninguém está conseguindo dormir. Queria que divulgassem e cobrassem do prefeito mais atenção com esse bairro”.

Um outro morador, Elton Pereira, também denunciou a situação e afirmou que é muito raro a passagem do fumacê pelas ruas do bairro Santa Cruz. Ele conta ainda, que o problema com pernilongos é antigo e em épocas de calor como ocorre agora, a situação se torna insuportável.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Conforme verificado pela equipe do JP Agora, na região dos bairros Santa Cruz, Por do Sol e Aeroporto possuem muitas grotas, cursos de água e vegetação, locais propícios para a proliferação dos insetos. Nesse sentido, a leitora do portal fez um apelo às autoridades municipais para que promovam ações de eliminação dos pernilongos na região “Espero que o prefeito olhe para o nosso bairro e tome alguma medida. Estou grávida, tenho criança em casa e não estamos conseguindo dormir direito”.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
2 meses atrás

proxima eleicao melhorar vereador vai ai da apinha nas costas e fica tudo bem sempre assim

O Conservador
2 meses atrás

Morei um tempo ali e é um inferno de tanto pernilongo. Fiquei alguns meses sem dormir direito, batia veneno, raquete, fechava as portas… nada adiantava. Isso é um absurdo, provar a população de um bairro inteiro de um sono minimamente tranquilo. A prefeitura prefere fazer vista grossa com o fumacê que mais parece o tanque de guerra do Bolsolixo: só faz barulho e fumaça, mas não vale de nada.

João
2 meses atrás

Pernilongos são frutos do esgoto bem cuidado, papagaio também tá assim , saneamento com defeito bão r barato e triste esse jph

Jacaré kkkk
2 meses atrás

As murisoca está levantando o povo da cama ??com coberta e colchão e tudo mais

Revoltado
2 meses atrás

Fumacê resolve sim. Sem ele as coisas ficam piores.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias