Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMoradores do Bela Vista ficam três dias sem água e acusam Copasa...

Moradores do Bela Vista ficam três dias sem água e acusam Copasa de negligência em Brasilândia de Minas

Empresa enviou uma nota à redação do JP Agora informando que o fornecimento de água foi prejudicado em virtude de manutenções emergenciais

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu, na manhã desta quarta-feira (09), diversas reclamações de moradores do Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, relatando que já estavam há 3 dias sem água nas torneiras de casa e que a Copasa não havia informado que o problema seria resolvido. Então, entramos em contato com a concessionária, que informou que o fornecimento foi afetado por manutenções emergenciais.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os moradores que entraram em contato com o site preferiram manter o anonimato temendo por retaliações. Segundo a primeira mulher que enviou mensagem para o site, a Copasa sequer informou a ela o motivo da falta de água.

“Hoje está fazendo 3 dias que estamos sem água aqui no Bairro Bela Vista. Já liguei na Copasa no número 115 e nem eles sabem o porquê da falta de água e o pior ainda é a resposta que não tem previsão para o retorno” disse.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Ela seguiu dizendo que acha lamentável ter que passar por esta situação, principalmente porque mantém suas contas em dia.

“Acho lamentável o descaso da empresa que cobra todo mês por um serviço que deveria sim ser oferecido a nós. Mas não, vem a cobrança como se estivéssemos desfrutando de algo q não temos, queria saber se vocês não poderia estar fazendo uma matéria relacionada a está questão de falta de abastecimento de água porque não se passa uma semana sem a água acabar aqui tá difícil. A conta chega e pagamos e cada vez mais um valor absurdo todo mês sobe o valor mas água na torneira tá sendo raridade de se achar” finalizou.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O que diz a Copasa

A equipe de redação do JP Agora encaminhou a reclamação para a Copasa e esta nos informou que o abastecimento foi interrompido na noite de terça (08) e que seria resolvido na próxima quinta-feira, 10 de novembro.

“A Copasa informa que o abastecimento do bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, encontra-se intermitente desde a noite de terça-feira (08/11), devido à manutenção emergencial no sistema de captação de água. A previsão é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de quinta-feira (10/11).”

Publicidade

O JP Agora se coloca à disposição da população de Brasilândia para cobrar das autoridades os seus direitos sempre que possível. Se o caso não for solucionado, pedimos que voltem a entrar em contato conosco.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Isabella
20 dias atrás

Aqui em santa Luzia metropolitana de Bh mesma coisa eles não sabe o motivo a diferença é q a gente ta 6 dias sem água to tendo q comprar agua pra beber por causa dessa empresa lixo q nem se quer sabe oq ta acontecendo

Abandonada
19 dias atrás

Fora o caminhão de lixo que não passa os dias certos mais.

Publicidade
GALO DOIDO
21 dias atrás

ESSA COPASA E BOA DEMAIS KKKKKK

GALO DOIDO
20 dias atrás
Resposta para  GALO DOIDO

esses negativos sao funcionarios daq copasa contrariados kkkkkkkkkkkkkkk

mais artigos