Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMoradores do Pôr do Sol reclamam de abandono por parte da Prefeitura...

Moradores do Pôr do Sol reclamam de abandono por parte da Prefeitura de João Pinheiro

Coleta de lixo e situação do asfalto são as principais reclamações

Publicado em

A redação do JP Agora vem recebendo, frequentemente, reclamações vindas de moradores do Bairro Pôr do Sol. Somente nesta sexta-feira (24), quatro pessoas enviaram suas reivindicações para o site. As principais revoltas são com relação a coleta de lixo e o asfalto.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Um morador, que preferiu não se identificar, apontou que ele e seus vizinhos têm se sentido abandonados pelo poder público. O sentimento, segundo ele, é correspondido por todo o bairro.

“Parece que o bairro Pôr do Sol foi abandonado pela prefeitura de João Pinheiro. Cadê nossos vereadores, o que andam fazendo em seus gabinetes? Por que não saem às ruas para perguntar a nós moradores o que estamos precisando?” Disse o morador.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A principal reclamação dele e dos demais é para com o estado do asfalto que, em alguns pontos, praticamente deixou de existir em razão das chuvas. Contudo, os problemas vão além disso.

“Não bastassem essas ruas horríveis, que acabam com nossos carros e que estão assim desde o períodos das fortes chuvas, agora nosso bairro vem sofrendo com a falta de coleta de lixo. Coleta que ocorre de terça a sexta-feira, ou seja, ficamos com lixo acumulado de mais de 5 dias em nossas portas. É um descaso com a população” disse.

Publicidade

A moradora Vanuza Pereira da Silva contou que a sua rua já está praticamente sem asfalto. Agora, o problema dos buracos dividem a cena com a poeira. “Moro na Rua Maria Gonçalves de Deus. Muita poeira, os carros passam a mil por hora. Não aguento mais a poeira dentro de casa. Já não bastavam os buracos, agora a poeira. Está um descaso total, a coleta de lixo não passa todo dia, um tanto de animal solto nas ruas. Acabou o nosso sossego” disse Vanuza à redação do site.

Por último, uma moradora que preferiu não se identificar ressaltou que todos do bairro estão unidos para buscar providências com a Prefeitura, que prometeu arrumar as ruas após as chuvas. Contudo, nada foi feito até o momento.

Publicidade

O JP Agora tentou contato com o Prefeito Edmar Xavier para esclarecer a situação, porém não obtivemos retorno até o momento. Reiteramos nosso compromisso com a população para cobrar das autoridades as providências necessárias para levar dignidade aos moradores do Pôr do Sol.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
5 meses atrás

Tem que cobrar de quem fez as casas no bairro, ganhou milhões e fez um asfalto de péssima qualidade

DELTON
5 meses atrás
Resposta para  Revoltado

entra na justica contra a caixa que financiou , prefeitura que aprovou e construtora que fez essa merda ai

Tonny moto taxi
5 meses atrás

Passo nessas ruas todos dias trem aí tá feio mesmo
Vergonha ,vergonha.

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

VEREADOR NAO PRESTA PRA NADA !!!
O PROBLEMA QUE O POVO E TOLO E VOTA SEMPRE NOS MESMOS !!!!
POVO TEM Q SE FERRAR MSM PRA APRENDER A VOTAR

RESOLVE AI EDINHO MANDATO NAO ACABOU AINDA NAO!!!

mais artigos