Moradores flagram fila de luzes estranhas no céu de João Pinheiro

Ao que tudo indica, as luzes são satélites

Moradores de diversos bairros de João Pinheiro – MG procuraram a redação do JP Agora na noite deste domingo, 2 de maio de 2021, para relatarem um estranho acontecimento visto no céu do município. Em um vídeo gravado por volta das 18 e 30 da noite é possível ver diversas luzes enfileiradas. Veja a seguir.

Intrigados, as pessoas que gravaram o vídeo questionam o que aquilo poderia ser. A primeira suspeita foi aviões, mas as luzes estavam bastante organizadas, em fila e separadas praticamente pela mesma distância umas das outras. Seriam Óvnis? Invasão alienígena?

O JP Agora fez uma breve pesquisa sobre o assunto e descobriu que as luzes se tratam, na verdade, de satélites. O fenômeno já foi visto no céu do Brasil em outras ocasiões e a mais recente encontrada no Google foi no dia 10 de fevereiro de 2021, quando satélites da SpaceX puderam ser vistos a olho nu, exatamente como ocorreu na noite de ontem em João Pinheiro – MG.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
De Coromandel
7 meses atrás

São satélites do projeto Star Link, ontem na cidade de Patrocínio, praticamente as seis e meia também vi os satélites passando. Ficam mais visíveis quando orbitam próximo a terra.

Última edição 7 meses atrás by De Coromandel
Flávio Pinheiro Barbosa
7 meses atrás

O povo é desinformado de mais. Já é a segunda vez que aconteceu isso. São satélites que foram lançados.

ernesto
7 meses atrás

Aposto q os Ets estão todos rindo lá d cima…. Da zero pra eles. Aí que burros

elon musk da quebrada
7 meses atrás

não é possível que ninguém sabe que é a starlink!! kkkk

Osvaldo
7 meses atrás

Eu também vi estas luz em unai

Calon
7 meses atrás

São satélites star links da space.

Tenebroso
7 meses atrás

Bem que podia ser um resgate

Kkkk
7 meses atrás

Eu tem pouco tempo passou de novo q a gente viu

Ivane Ribeiro da Silva
6 meses atrás

Satélites Starlink de SpaceX: a qué hora es, cuándo pasan y cómo ver las luces en el cielo de Madrid https://as.com/diarioas/2021/05/07/actualidad/1620379260_003230.html?id_externo_rsoc=whatsapp

Zilda Ribeiro Dornelas
6 meses atrás

Quando passaram por Sete Lagoas, contei 52 satélites desses passando, na hora fiquei assustada, pois pensei que fossem estrelas se movendo enfileiradas pelo o céu, ai fui pesquisar na internet e soube que eram satélites.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias