Moradores pedem providências quanto à fios pendurados na Rua Antônio Carlos em João Pinheiro

Acidente de trânsito que ocasionou o rebaixamento dos fios aconteceu no dia 11 de setembro

Moradores da Rua Antônio Carlos procuraram a redação do JP Agora para denunciar a situação que se encontram os fios de telefonia da localidade. Bastante baixos em relação aos demais, os fios ficaram assim após um acidente ocorrido no dia 11 de setembro.

A indignação dos pinheirenses se relaciona à duração do problema. Os fios estão nesta situação a quase um mês. Segundo informado ao repórter do site, um veículo bateu em um dos postes que sustentam os fios e a CEMIG providenciou a troca em menos de uma semana.

Apesar do serviço prestado pela CEMIG, os fios permaneceram pendurados. Segundo informado aos moradores, o conserto seria de responsabilidade do provedor de internet dono da fiação. Enquanto o problema não é resolvido, o JP Agora alerta os motoristas para redobrarem a atenção ao passarem pelo local. Veículos mais altos devem evitar o trânsito naquela localidade.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Isso aí está uma vergonha, quando alguém se acidentar aí concerta ….

dificil esperar alguma coisas das empresas , infelismente estaão nene ai

ouvidoria da prefeitura serve pra nada

Empresa oi fixo. Empresa que não respeita seus clientes. Estou a aproximadamente 21 sem telefone fixo. Liguei várias vezes no 10331 e só protocolo. Vergonha. Indignado 😡😡😡

Te dar uma ideia, liga na Anatel e abre una reclamação com os números de protocolos que você tem, pq assim eles tem prazo pra cumprir ou pagam multas diarias!