Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueVeículo pega fogo e motorista morre queimado em estrada vicinal de Brasilândia...

Veículo pega fogo e motorista morre queimado em estrada vicinal de Brasilândia de Minas

O homem chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu antes de chegar ao hospital

Publicado em

Um homem de 42 anos morreu queimado na manhã da última quarta-feira, 07 de setembro, em Brasilândia de Minas. O veículo em que ele estava pegou fogo e ele chegou a ser resgatado com vida, mas faleceu antes de dar entrada no Pronto Atendimento. As circunstâncias do fogo não foram apuradas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 11 horas dando conta de que um veículo havia pegado fogo e lesionado o condutor em uma estrada vicinal. Chegando ao local, os policiais se depararam com uma testemunha, que presenciou o veículo pegando fogo e o motorista rolando no chão tentando apagar as chamas que já consumiam seu corpo.

A ambulância municipal foi acionada e resgatou o motorista, que foi identificado como Alexandre Carvalho Barbosa, ainda com vida, mas os ferimentos eram muito graves e ele faleceu antes de chegar ao hospital.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A perícia foi acionada, mas informou que não compareceria diante da inexistência de indícios de crime. O motivo do incêndio ao veículo, então, não foi apurado.

Veículo pega fogo e motorista morre queimado em estrada vicinal de Brasilândia de Minas
Foto: Reprodução

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos