InícioCidadeMorador denuncia descarte irregular de lixo na estrada da Mata da Cama,...

Morador denuncia descarte irregular de lixo na estrada da Mata da Cama, em Canabrava

A estrada, localizada na zona rural do município, vem recebendo descarte de lixo há meses; problema já chegou ao conhecimento das autoridades

Publicado em

O descarte irregular de lixo na Estrada da Mata da Cama, no distrito de Cana Brava, vem tirando o sossego de dezenas de moradores. A questão de saúde pública foi denunciada ao JP Agora nesta manhã, 28 de maio.

Segundo informado ao JP Agora por moradores que preferiram não se identificar, o descarte irregular do lixo ocorre por parte de alguns moradores que não entendem os malefícios que isso causa ao meio ambiente. Ainda de acordo com os denunciantes, um comerciante local seria o responsável pelo descarte de ossos e resto de carnes na estrada, o que atrai a presença de urubus.

O JP Agora entrou em contato com o vereador Alexandre da Farmácia, que representa o distrito na Câmara Municipal. Ele nos informou que já está a par da situação e que já encaminhou o caso às autoridades competentes para resolução definitiva. Enquanto isso, nossa reportagem pede que a população se conscientize e evite o descarte irregular do lixo no local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
1 mês atrás

Esse comerciante já é recorrente nesse descarte a muitos anos , mas pelo fato de ter muita grana os representantes da cidade tem medo do homem rsrs