21.1 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Pinheirense de 50 anos se transforma em digital influencer depois de descobrir vida fitness

Kesser Vida se tornou conhecido em toda a cidade com seu bordão “o pai tem a senha”

Lutar por uma vida saudável faz parte do cotidiano de muitas pessoas. No entanto, a grande maioria ainda vive no sedentarismo, correndo os riscos inerentes a ele por vários anos. Até meados de outubro do ano passado, Kesser Vida fazia parte do segundo grupo, até que resolveu dar um novo rumo para sua história. Hoje, através do seu Instagram, o empresário influencia diversas pessoas a buscarem uma vida saudável.

Inspirado no bordão “O pai da on” que ficou conhecido com o jogador de futebol Neymar, “O pai tem a senha” foi criado pelo empresário para lidar com os desafios do dia a dia e se tornou viral na cidade de João Pinheiro. A reviravolta aconteceu em razão do sobrepeso e de outras enfermidades que vinham em razão dele. Hoje, a influência de Kesser Vida não se restringe às redes sociais locais. É o que ele contou para o JP Agora em entrevista concedida na última semana.

“Estava passando muito mal por conta do meu peso. Em outubro para novembro do ano passado, estava muito mal mesmo, foi quando resolvi mudar de vida e o bordão “o pai tem a senha” veio junto. Comecei a fazer vídeos para incentivar outras pessoas e viralizou, de 300 seguidores passou de 2.100 em 60 dias.”

Em poucos dias, Kesser notou que seus vídeos estavam sendo produtivos e que pessoas estavam se sentindo inspiradas por eles. Através do conteúdo, de forma simples e direta, o empresário incentiva seus seguidores a buscarem por alternativas alimentares mais saudáveis e também para a prática de exercícios físicos.

“Vi que estava fazendo bem para quem estava assistindo. Me reinventei com o bordão para chamar a atenção para o pessoal aprender que qualquer um pode ter saúde, pode mudar alimentação, seus hábitos, sem muita pressa, e pode melhorar a saúde.”

Passados poucos meses de digital influencer, Kesser Vida já consegue sentir os efeitos das suas dicas diariamente, tanto para si mesmo quanto para os demais que estão a sua volta. Ele se diz muito grato por conseguir incentivar o próximo e que isso lhe coloca em um papel importante na sociedade. “Não podemos passar pela vida, temos que deixar uma marca boa e a marca que encontrei foi incentivar as pessoas”, aponta o empresário.

Kesser contou, ainda, que acha muito bom quando ouve feedbacks positivos dos seus seguidores, o que acontece no Instagram e pessoalmente.

“Milhares de pessoas já entraram em contato dizendo que se sentiram influenciadas, inclusive de outros países como Argentina, Holanda, Chile, Inglaterra, me mandando direct, pelo WhatsApp, mandando parabéns e dizendo que se sentiram influenciadas. Caminho na Avenida Riviera e lá topo com centenas de pessoas que dizem que começaram por minha causa.”

Por fim, Kesser Vida fez questão de deixar uma mensagem de incentivo para que os leitores do JP Agora busquem uma vida mais saudável porque, segundo ele, todos os aspectos da vida melhoram quando a pessoa está bem consigo mesma, até mesmo suas relações de trabalho.

“Melhorei minha saúde, meus relacionamentos com meus clientes, com meus colegas de trabalho, melhorei para dormir, melhorei minha autoestima, eu estou satisfeito por estar ajudando muita gente através do meu exemplo. Além de tudo, dobramos a venda de carros na Vida Veículos porque as pessoas começaram a visualizar mais, meus vídeos dos meus carros e isso dobrou minhas vendas. Estava péssimo antes disso.”

Acompanhe o digital influencer no Instagram pelo @kesserfvida.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
21 dias atrás

Filhote de lobo cada dia mais bobo

Interessante
21 dias atrás

Ua nao entendi continua gordo cade uma foto do antes e depois no instagram ta gordo

Mamaecomamor
21 dias atrás
Resposta para  Interessante

Kkkkkkkkkkkk MDS gente, as vezes era bem mais gordo

Birubiru
21 dias atrás
Resposta para  Interessante

Kkkkkk

...
21 dias atrás
Resposta para  Interessante

Amigo (a), caso você ainda não saiba, ser magro nem sempre é sinônimo de saúde, assim como ser gordo, tbm, nem sempre é sinônimo de doença. Além disso, se você ler a matéria mais uma vez, talvez consiga entender que o cidadão aí teve uma mudança de habitos, a princípio, para melhorar sua saúde, seu bem estar. Nesse sentido, o emagrecimento não é a prioridade, mas pode ser uma consequência dessas mudanças.

Semprelendo
17 dias atrás
Resposta para  ...

Comentário mais coerente que já li neste site.

welington ney
21 dias atrás

Feliz por voce Kesser, por ter sentido as mudanças na alma, despertou um lado de compartlhar essa mudança e os que querem sentir o mesmo buscam a receita. Também tomei a mesma atitude em janeiro deste ano e os resultados, fisico e mental , ja sao percebidos.

Antoniolecobrindo
20 dias atrás

Quanto que ele está cobrando , assustar uma casa 5 cômodos. fora o banheiro no fundo. Vai ser feiii lá na china. Kkkkkkkkk

Maria Geralda
21 dias atrás

Show!! Amei saber q está muito bem com sua nova proposta de vida. E melhor incentivando outros. Legal!!!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias