InícioCidadeMotorista cai em cratera na Rua Edite Pereira Passos, no Bouganville 3,...

Motorista cai em cratera na Rua Edite Pereira Passos, no Bouganville 3, em João Pinheiro

Idoso que dirigia o Eco Sport acionou o seguro para remover o veículo do local

Publicado em

Na noite da última quarta-feira, 28 de dezembro, um idoso passou por um susto ao cair com seu veículo na cratera aberta na Rua Edite Pereira Passos, no Bairro Bouganville 3, em João Pinheiro. O motorista não ficou ferido e acionou o seguro, que retirou o carro do local.

Um morador da rua que já cansou de passar raiva com a cratera entrou em contato com o JP Agora para noticiar o ocorrido. Jorge Bento contou que estava em casa quando ouviu um barulho forte vindo da rua. Ao sair pelo portão, deu de cara com o veículo. Ele ajudou o idoso e acionou o Corpo de Bombeiros.

“Esse buraco já está aberto o ano todo. Quando chove, aqui desce muita água. Ontem, por volta das 21 horas, estava dentro de casa e ouvi um barulho. Saí e vi o Eco Sport lá dentro. Era um senhor já de idade com o carro atravessado no buraco. Chamei os Bombeiros para ver se estava tudo bem e no fim foi só um susto” disse Jorge Bento à redação do site.

Jorge Bento destacou, ainda, que a prefeitura sabe do buraco e não providenciou o conserto definitivo antes da chegada das chuvas, que serviram para abrir ainda mais a cratera em razão da força da água. “Ao invés de arrancar e fazer direito, eles jogam caçamba de pedra de manhã, aí chove de tarde e leva as pedras tudo embora”.

Enquanto o restante da cidade sofre com buracos, os moradores do Bouganville sofrem com crateras. O caso mais grave é o da Rua Pastor José Antônio Dias, que já foi manchete no JP Agora dezenas de vezes. Seguiremos noticiando quantas vezes for preciso até que as autoridades resolvam os problemas de todos aqueles que se sentem lesados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ninguém
1 mês atrás

Eu queria saber uma coisa pq o prefeito só arruma as ruas mais pro centro, pelo amor de Deus tá difícil por do sol avenida Zico dornelas boganvile, centro, aquela avenida da rotatória do trevo dois até lá perto do BH rua ruim por que não arruma um asfalto novo anão tá difícil de mais

Abençoada por Deus.
1 mês atrás
Resposta para  Ninguém

Ah! Agora não vai arrumar nada não, só na próxima campanha política , ai vem com lorota, a cidade tá toda largada. Cadê a hemodiálise de João Pinheiro? Cadê as reformas das ruas , que estão desde o início do ano esperando o sol firmar pra começar a arrumar, até parece que choveu o ano inteiro.

Jorge
1 mês atrás

Morei 3 anos no boganville, é sempre o bairro mais esquecido, nem correio passava lá

Boina preta
1 mês atrás

Tem que ser artista mesmo pra cair em um lugar desses. Será que não viu um buraco desse tamanho kkkkkkkk.

mais artigos