Motorista de caminhão carregado com tomates perde o controle e morre em grave acidente na MGC-354

Veículo tombou e se arrastou por vários metros

Um jovem motorista de caminhão de apenas 31 anos morreu na tarde da última terça-feira, 26 de abril, na MGC-354 depois que perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou. O acidente aconteceu no KM 165, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Patos de Minas. O resgate foi até o local, mas o motorista já estava sem sinais vitais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 12º BBM, o resgate foi acionado no final da tarde de ontem para atender ao chamado no KM 165 da MGC-354, entre as cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário. No local, os socorristas apuraram que o motorista, depois de sair da pista, perdeu o controle e capotou, se arrastando por alguns metros, até que o caminhão parou com as rodas viradas para o alto.

O motorista, que transportava tomates, ficou preso às ferragens e morreu no local. A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito no local do acidente até a liberação da pista. O veículo havia sido carregado na zona rural de Presidente Olegário e seguia para sua cidade de origem, Araguari. O condutor foi identificado como sendo T.V.L.S.F., 31 anos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias