Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista perde controle, sai da pista e cai em barranco na MG-410,...

Motorista perde controle, sai da pista e cai em barranco na MG-410, em Presidente Olegário

Segundo relatos da motorista, ela perdeu o controle direcional porque o veículo aquaplanou

Publicado em

No final da tarde desta terça-feira (02-02), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 24, da MG-410, em Presidente Olegário para registrar um acidente de trânsito.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo a motorista de 34 anos, de um Ford Focus, de cor cinza, placas de Brumadinho, chovia no momento do acidente. Ela seguia no sentido Patos de Minas a Paracatu e que ao fazer uma curva a direita, o veículo aquaplanou, vindo a perder o controle.

Desgovernado, o carro saiu da pista pelo lado esquerdo e atingiu a canaleta. Depois bateu em uma árvore e caiu em um barranco de aproximadamente 40 metros. Apesar da gravidade do acidente, a motorista aparentemente não sofreu ferimentos, mas foi orientada pelos militares a procurar atendimento médico caso não sentisse bem.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

O veículo ficou praticamente destruído. Foi feita a fiscalização dos documentos da motorista e do carro e nada irregular foi encontrado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos