Moradores de Veredas reclamam de vazamento em caixa d’água e pedem solução da prefeitura

Já são mais de três dias vazando água direto

A equipe do site JP Agora recebeu reclamações de vários moradores do distrito de Veredas, localizado a mais de 100 km da cidade de João Pinheiro, dando conta de um vazamento na caixa d’agua que abastece as residências da comunidade. Segundo as mensagens e vídeos recebidos, o problema já dura mais de três dias sem solução.

Paulo Henrique, morador do distrito, disse que o desperdício de água está sendo grande. Ele pede apoio da prefeitura para sanar o problema, já que a caixa d’água que abastece o distrito é de propriedade dela.

“Essa caixa está naquele lugar há mais de 15 anos. Toda vez que dá um problema, a prefeitura reforma e fica bom, porém vaza de novo. Dá vazamento direto e tem vezes que fica de 3 a 4 dias com falta de água no distrito, e agora ela tá vazando bem mais.”

O JP Agora procurou o secretário de obras, Geraldo Magelo Junior, que disse que a secretaria já está ciente do problema e vai resolver o mais rápido possível. Disse, ainda, que foi feito um serviço de solda na caixa em data anterior, o que solucionou o problema parcialmente, mas o vazamento retornou nesta semana. O secretário afirmou, por fim, que estão trabalhando com a ideia de restaurar o fundo da caixa, de onde, segundo ele, o vazamento vem.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
11 meses atrás

Pq em vez de ficar fazendo essas reformas infinitas, não compra uma nova? O problema seria resolvido, o preço de uma é em média 16000,00, imagino que já tenha gasto mais que isso com essas reformas.

Cecília
11 meses atrás

E essa cx já tem mais de 20 anos de uso já está muito danificada e podre para reformas que só resolve o problema por pouco tempo, reforma a cx é apenas mais um desperdício de dinheiro público! O correto seria uma cx nova para resolver o problema de vez.

acrisio
11 meses atrás

já passou da hora da copasa assumir a responsabilidade e a população ter uma água 100% tratada.

Artigos relacionados

Últimas Notícias