InícioPoliciaisMotorista que bateu em poste na Avenida Riviera não resiste e morre...

Motorista que bateu em poste na Avenida Riviera não resiste e morre em João Pinheiro

Valter Vicente da Silva tinha 59 anos

Publicado em

O motorista que colidiu de frente contra um poste na Avenida Riviera na manhã desta terça-feira (11) em João Pinheiro não resistiu aos ferimentos do acidente e faleceu.

A redação do JP Agora apurou que Valter Vicente da Silva tinha 59 anos e já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento depois que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava múltiplas fraturas por todo o corpo ocasionadas pela batida.

O passageiro, identificado como Jairo Moreira, continua em observação na UPA, mas está bem e consciente. Ele passará por uma tomografia ainda hoje para apurar o grau de suas lesões.

O acidente aconteceu por volta das 11:10 horas desta terça-feira (11). Por motivos ainda desconhecidos, o motorista Valter atingiu em cheio um dos postes da Avenida Riviera. O impacto foi tão forte que o poste caiu e o VW Voyage ficou completamente destruído.

Existe a suspeita de que o motorista e o passageiro tenham ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente, já que garrafas de bebidas foram encontradas dentro do carro.

Valter e Jairo foram socorridos até a UPA. A informação levantada pelo JP Agora na tarde de hoje apontou que Valter já chegou na unidade sem vida.

O JP Agora presta as condolências à família de Valter Vicente da Silva.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Larissa
2 anos atrás

Descansa em paz. Primo

Usuario desconhecido
2 anos atrás

primo 😢😢 bebida e direção combina,ja bateu um fusca,quebrou o muro da casa sorte n feriu ninguém na epoca

Sincero
2 anos atrás

Esse aí vivia batendo o carro, já destruiu o muro de uma casa. A cidade está mais segura agora.

Alerrrandro
2 anos atrás

com o rabo cheio de cachaça queria o que! Esse ai dirigia só bebo, lembro que ele tinha um fusca bateu numa casa rebentou o muru tudo

Geralda Rosevelt Porto
2 anos atrás
Resposta para  Alerrrandro

respeite a família nesse momento