InícioCidadeMotorista sai ileso após bater violentamente na traseira de carreta bitrem na...

Motorista sai ileso após bater violentamente na traseira de carreta bitrem na MG-181, em Brasilândia

Apesar do forte impacto na serra de Brasilândia, não houve vítimas no acidente

Publicado em

Uma forte colisão traseira entre uma caminhão caçamba e uma carreta marcou a tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, na MG-181 no KM 138 em Brasilândia de Minas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o dano causado pelo acidente e as imagens são impressionantes. Felizmente nenhum dos motoristas ficaram feridos

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 15 horas, na altura do KM 138 em Brasilândia de Minas, a colisão traseira entre um caminhão caçamba e uma carreta bitrem causou grande estrago. Devido ao impacto, a cabine, especificamente o lado direito, do caminhão caçamba ficou completamente destruída. 

Informações apontam que a colisão após uma acentuada curva na serra do município, antes do trevo que direciona para a Bevap. Segundo relatos, a carreta bitrem sofreu um estouro no tambor de freio, o que diminuiu drasticamente sua velocidade para cerca de 20 km/h. O caminhão caçamba, que seguia em uma velocidade superior, ao se deparar com o bitrem à frente e tendo uma curva próxima, não conseguiu frear a tempo, culminando na colisão traseira.

A Polícia foi acionada, no entanto, como não houve vítimas, a orientação dada aos motoristas foi a de registrar a ocorrência online.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Patriota
7 meses atrás

Estouro no tambor de freio??? Essa bosta tava era sem freio por isso tava andando devagar se tivesse estourado teria parado tava andando não.todo dia tem esses cara na rodovia andando igual tartaruga que não dá manutenção no caminhão mas anda de Hillux tem uns ali no riachinho que quando tá freando 3 eixos é muito

Alfeu
7 meses atrás
Resposta para  Patriota

Falou a verdade amigo… sabe muito vc ; é isso mesmo falta de manutenção