InícioCidadeMulher bate em funcionárias de posto de saúde, rouba bolo e divide...

Mulher bate em funcionárias de posto de saúde, rouba bolo e divide com pacientes em Minas Gerais

Agressor acusa funcionárias de negligência e promove confusão no local

Publicado em

A Polícia Militar de Janaúba, no Norte de Minas, está em busca de uma mulher que se autodenominou “Jojô Toddynho” e causou uma grande confusão em um posto de saúde da cidade, agredindo funcionárias durante o horário do café.

Segundo o relato de uma funcionária de 31 anos, ela e suas colegas estavam tomando café quando a mulher entrou no posto de saúde e começou a importuná-las. O boletim de ocorrência registra que a agressora se identificou como “Jojô Toddynho, só que branca e mais magra (que a original)”.

A mulher acusou as funcionárias de estarem tomando café enquanto as crianças que aguardavam atendimento estavam com fome. Em seguida, ela puxou e quebrou a corrente de pescoço de uma das servidoras e a agrediu com puxões de cabelo e arranhões no pescoço.

Enquanto isso, a agressora jogou água e bolo em outra servidora do posto de saúde. Após as agressões, ela pegou uma vasilha com bolo das funcionárias e ofereceu às pessoas que aguardavam atendimento.

A polícia realizou buscas na região, mas ainda não encontrou a mulher que se identificou como “Jojo Toddynho”. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a investigação continua em andamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
11 meses atrás

Jojo todinho depois da separação no casamento está MT nervosa! Kkk