InícioCidadeMulher diz que foi estuprada duas vezes pelo ex-namorado em João Pinheiro...

Mulher diz que foi estuprada duas vezes pelo ex-namorado em João Pinheiro e homem acaba preso pela Polícia

A vítima acionou as autoridades um dia depois porque, segundo ela, não possuía telefone celular para realizar a denúncia

Publicado em

Nesta quinta-feira (11), uma mulher de 39 anos, moradora do distrito de Luizlândia do Oeste, pertencente a João Pinheiro, procurou a PM para denunciar o ex-namorado. Ela contou que foi estuprada duas vezes pelo ex e que também apanhou bastante na noite anterior. Os militares encontraram o homem e ele foi levado preso até a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Uvaldina Marques quando a vítima a acionou. A mulher, de 39 anos, contou para os militares que, na noite anterior, dia 10 de maio, foi abordada pelo ex-namorado na Rua Álvaro Menho e, bastante agressivo, ele a arrastou pela cintura até uma construção abandonada próxima à igreja católica, onde a estuprou.

Ainda segundo a vítima, o homem teria dado vários socos em sua cabeça e, mediante as agressões, consumou o ato sexual sem o seu consentimento ali mesmo na construção abandonada. Depois, o ex-namorado ainda a obrigou a ir para a residência dele, onde, de acordo com a vítima, ele a estuprou mais uma vez e seguiu a agredindo, até que, por volta das 04:30h, ela conseguiu fugir.

A vítima disse para os militares que não comunicou o fato antes porque não possuía telefone celular, motivo pelo qual fez a denúncia somente naquele momento, por volta das 16:40h. Diante da gravidade do caso, a polícia foi atrás do homem e conseguiu localizá-lo e prendê-lo na Rua Vicente Ribeiro. Ele e a vítima foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para providências futuras. O caso será investigado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários