Uma pinheirense de 29 anos se tornou mais uma vítima de violência doméstica na cidade de João Pinheiro. Na noite de sábado (10), seu ex-namorado foi até o seu local de trabalho e a agrediu sem se preocupar com a presença de outras pessoas. O homem ainda quebrou o aparelho celular, o relógio digital da vítima e a ameaçou de morte antes de fugir.
Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima estava em seu local de trabalho, um bar localizado no Centro de João Pinheiro, quando o seu ex-namorado chegou no local. Insatisfeito com o término, o homem já chegou no estabelecimento ameaçando matar a vítima. Depois, quebrou o celular e o relógio digital, além de arrebentar uma correntinha que estava em seu pescoço.
A redação do site apurou, ainda, que o homem ameaçava matar a mulher dizendo “de mim você tem que ter medo, eu vou te matar”. Depois das agressões físicas, psicológicas e das ameaças, o criminoso fugiu do local. A mulher, então, aproveitou para fugir para a casa de sua mãe, onde acionou a Polícia Militar.
Horas antes das agressões no bar, o indivíduo ainda invadiu a residência da vítima e subtraiu uma carteira contendo todos os documentos pessoais dela e de suas filhas. Ela não soube apontar o atual endereço do ex, com quem manteve relacionamento de apenas um mês. A PM realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizá-lo. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
Coloca o nome do covarde
lamentável uma coisa dessa tomara que a polícia militar ou civil pegue esse mostro e dar um coro nele e cadeia nele
Tem que o nome do vagabundo, porque não colocam?