Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Monte Sião, no Sul de Minas, com ferimentos provocados por uma colher e facas. O principal suspeito do crime, descoberto na noite de terça-feira (8), é o filho dela, de 29 anos, que é esquizofrênico e estaria em surto, apesar de fazer tratamento há cerca de 10 anos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Bolívia, no bairro Jardim América, por familiares da vítima. Segundo o filho da mulher e irmão do rapaz, o suspeito enviou uma mensagem para ele dizendo que um indivíduo teria entrado na casa e matado a mãe deles.
A caminho da casa, o familiar então ligou para a PM, que foi até o local e, da janela, conseguiu visualizar os pés da vítima no chão de seu quarto. Foi o familiar quem contou aos militares que o irmão sofre de esquizofrenia e faz tratamento por meio de medicamentos.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe sofreu afundamento do crânio e perfurações no pescoço e face. Próximo ao corpo, a perícia da Polícia Civil (PC) encontrou um pedaço de uma colher suja de sangue próximo ao corpo e o restante do talher na lixeira da cozinha.
Familiares localizaram depois, em uma caixa debaixo da cama, uma caixa plástica com três facas sujas de sangue.
Hinos
Após o encontro do corpo da mulher, os policiais foram até a janela do quarto do filho e iniciaram o diálogo com ele. Após algum tempo, eles entraram no cômodo e imobilizaram o suspeito que estava muito agitado e falante, possivelmente ainda em surto psicótico.
De acordo com a PM, na versão do jovem, ele estava no interior de seu quarto ouvindo hinos quando um homem não conhecido invadiu a casa e matou a mãe.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
Que hinos q ele estava ouvindo? Deve ser o hino do Palmeiras e ficou alucinado! Kkk