Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMulher é internada após se intoxicar com mistura de produtos de limpeza...

Mulher é internada após se intoxicar com mistura de produtos de limpeza para lavar a casa em Patos de Minas

Ela segue internada e o estado de saúde é estável

Publicado em

Uma mulher de 49 anos foi encaminhada às pressas para o Hospital regional depois de se intoxicar com produtos de limpeza na tarde desta segunda-feira, 06 de junho, em Patos de Minas. Ela estava limpando a casa quando teria misturado alguns produtos fazendo uma combinação bastante tóxica. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros para a mulher. Ela segue internada e o estado de saúde é estável.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

De acordo com informações colhidas pelo site Patos Hoje, uma ambulância foi acionada por volta de 15h para atender a uma ocorrência de intoxicação no Bairro Rosário. Uma mulher de 49 anos estava limpando a casa quando teria se intoxicado ao misturar “azulim” com água sanitária. Ela foi encontrada com muita falta de ar e saturação baixa.

Ainda no local, a mulher recebeu os primeiros socorros e precisou de auxílio de oxigênio. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional e o quadro de saúde é estável.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos