Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMulher quase põe fogo em casa após tentar acabar com insetos em...

Mulher quase põe fogo em casa após tentar acabar com insetos em João Pinheiro

Os militares apagaram as chamas sem maiores intercorrências

Publicado em

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro apagou um incêndio domiciliar na última segunda-feira, 27 de dezembro, no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. A moradora, de 46 anos, colocou fogo em alguns objetos para combater insetos e perdeu o controle das chamas, sendo necessária a intervenção dos militares.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A guarnição do Corpo de Bombeiros iniciou o atendimento por volta das 17:40 horas da última segunda-feira (27). A residência, localizada na Rua José Carneiro de Melo, apresentava forte fumaça vinda de seu interior. Assim que chegaram no local, os militares desligaram o padrão de energia e passaram a combater as chamas.

Em conversa com a moradora, uma mulher de 46 anos, ela contou para os bombeiros que colocou fogo em alguns objetos para combater insetos, mas que, em um dado momento, perdeu o controle das chamas, motivo pelo qual ela pediu socorro antes que sua casa fosse incendiada.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros apagou completamente as chamas e realizou o resfriamento das paredes em volta do fogo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos