Mulher quase põe fogo em casa após tentar acabar com insetos em João Pinheiro

Os militares apagaram as chamas sem maiores intercorrências

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro apagou um incêndio domiciliar na última segunda-feira, 27 de dezembro, no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. A moradora, de 46 anos, colocou fogo em alguns objetos para combater insetos e perdeu o controle das chamas, sendo necessária a intervenção dos militares.

A guarnição do Corpo de Bombeiros iniciou o atendimento por volta das 17:40 horas da última segunda-feira (27). A residência, localizada na Rua José Carneiro de Melo, apresentava forte fumaça vinda de seu interior. Assim que chegaram no local, os militares desligaram o padrão de energia e passaram a combater as chamas.

Em conversa com a moradora, uma mulher de 46 anos, ela contou para os bombeiros que colocou fogo em alguns objetos para combater insetos, mas que, em um dado momento, perdeu o controle das chamas, motivo pelo qual ela pediu socorro antes que sua casa fosse incendiada.

O Corpo de Bombeiros apagou completamente as chamas e realizou o resfriamento das paredes em volta do fogo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias