Nova empresa pinheirense promete facilitar limpezas domésticas e empresariais em João Pinheiro

A Conservadora Oliveira foi criada para atender as mais variadas demandas de limpeza

O JP Agora tem o prazer de apresentar para a cidade de João Pinheiro, nesta segunda-feira 27 de dezembro, a Conservadora Oliveira, empresa genuinamente pinheirense que promete revolucionar o mercado de limpezas domésticas, empresariais e comerciais da cidade fácil de ser amada. A reportagem do site entrevistou as duas jovens idealizadoras do projeto a respeito das expectativas do negócio.

As criadoras da Conservadora Oliveira são as jovens pinheirenses Julia Maria de Oliveira Silva, de 22 anos, e Paula Ribeiro de Oliveira, 30 anos. As duas repararam que o ramo de limpeza em João Pinheiro não contava com uma empresa especializada e notaram, então, uma oportunidade.

“Tivemos ideia da Conservadora Oliveira depois que observamos diversas reclamações no sentido de que faltava uma empresa para contratação de serviços de limpeza. Em João Pinheiro, era comum encontrar diárias que trabalham de forma autônoma, o que impedia a contratação formal” contou Julia e Paula à redação do JP Agora.

Seguindo explicando sobre a Conservadora Oliveira, a dupla de empreendedoras listou os principais serviços que serão prestados pela empresa. São eles:

• Limpeza residencial: eficiência e praticidade para o seu dia a dia, terá qualidade no serviço, e irá reduzir os custos;
• Limpeza pós festa: você não se preocupará com a desordem do dia seguinte;
• Limpeza pós obra: você não precisará realizar o serviço pesado quando sua obra ficará pronta;
• Contratos empresariais: você terá disponibilidade para aumentar sua equipe de funcionários, terá eficiência e praticidade no serviço, já que não será necessário preocupar com a limpeza;
• Conservação de condomínio: você terá um ambiente sempre limpo e conservado.

O principal desafio do negócio, segundo as empreendedoras, é a possível resistência por parte da clientela pinheirense. Contra isso, as duas apostam nas vantagens de contratar a Conservadora Oliveira para a realização dos serviços de limpeza.

“As expectativas são altas porque vamos começar abraçando vários nichos, como as limpezas residenciais, limpezas pós-festa e pós-obras, limpezas em empresas e a conservação de condomínios, além de facilitar o dia a dia de cada pessoa que contratar o serviço, e assim crescer no mercado e gerar oportunidades de empregos” ressaltaram Julia e Paula.

A Conservadora Oliveira trabalhará com agendamentos e com serviços completamente planejados, tudo para ocasionar a maior facilidade para os contratantes. A qualidade e profissionalismo são garantidos pelas empreendedoras.

“Com base na análise do mercado e vendo a oportunidade, tenho certeza de que agora vocês vão encontrar o que procuram em relação a prestação de serviço de limpeza, pois, sempre terá alguma pessoa disponível para te atender” finalizaram as empreendedoras a respeito do novo negócio.

As contratações dos serviços da Conservadora Oliveira poderão ser realizadas através do whatsapp ou por ligação pelos números (38) 9 8817-0538 Júlia, (38) 9 9824-0128 Paula, e-mail [email protected] e pelo Instaram @conservadora.oliveira.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Centro
4 meses atrás

Só falta contrata pessoas pra ajudar em. Precisamos de emprego gente peloaor de Deus. João Pinheiro cresce mas não dá oportunidades pros que ainda nao tem experiência.. não aguento mas Proucura é ninguém chamar

Caio
4 meses atrás

Já deu certo!

Alessandra
4 meses atrás

Já é sucesso!

Denise
4 meses atrás

Desejo sucesso pra vcs! Pessoas altamente responsáveis e empreendedoras!

Rachel
4 meses atrás

Adorei a ideia. Sucessos.

Filhodedeus
4 meses atrás

Não entendi, é serviço de faxina? Vão contratar alguém? E o valor?

Artigos relacionados

Últimas Notícias