Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeNeta pede doações para avó pinheirense que está morando em barraco de...

Neta pede doações para avó pinheirense que está morando em barraco de plástico em Lagoa Grande

Dona Maria Aparecida Santiago tem 62 anos e é aposentada por invalidez; valor do benefício não está sendo suficiente e idosa está morando em barraco de plástico

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), um pedido de ajuda para uma idosa pinheirense que reside atualmente na cidade de Lagoa Grande em um barraco de plástico. Cega de um olho e com vários problemas de saúde, dona Maria Aparecida Santiago é aposentada por invalidez, mas o benefício não está sendo suficiente para erguer uma moradia digna. Quem pediu ajuda foi sua neta, Estefane.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Estefane, 22 anos, contou que a avó nasceu em João Pinheiro e mudou-se para Lagoa Grande em 2014. Passando por diversas dificuldades, atualmente a idosa mora em um barraco de plástico. Por isso, ela resolveu levantar uma campanha para que a avó consiga construir um barraco.

“Gente estou passando para pedir ajuda para minha vó. Ela é encostada e não tem condições de trabalhar, já tem 62 anos, não enxerga de um dos olhos e tem só 27% dos rins funcionando. Tem anemia e pressão alta. Ela fez um empréstimo para comprar um lote e está recebendo pouco e ainda tem que pagar água, luz, compras e farmácia. Decidimos pedir ajuda para ela porque ela está morando num barraco de plástico e nesse tempo de chuva só piora. Quem puder ajudar com qualquer quantia ou materiais de construção pode entrar em contato comigo ou mandar entregar lá no endereço dela na Rua Luiz Coimbra, nº 290, Céu Azul, em Lagoa Grande” disse a neta à redação do site.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Por fim, a neta deixou sua chave PIX para doações: 135.153.316-97, Estefane Caroline Santiago. Seu telefone para contato é o (34) 99906-6552. Quem quiser visitar dona Maria ou deixar doações em sua própria residência, o endereço é Rua Luiz Coimbra, nº 290, Bairro Céu Azul, Lagoa Grande. O JP Agora conta com a solidariedade da população pinheirense para ajudar a conterrânea.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Uai
17 dias atrás

Pq a neta não leva a avó pra casa dela? Coitada da veia

O problema
17 dias atrás

O certo é morar com familiares pelo menos até quitar esse empréstimo descontado no benefício que já é pouco. Não se trata só de erguer um barraco.

Publicidade

mais artigos