Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeTemporal causa acidente e deixa rastro de destruição na BR-365 em Patos...

Temporal causa acidente e deixa rastro de destruição na BR-365 em Patos de Minas

Por sorte, ninguém se feriu com gravidade

Publicado em

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde desta quinta-feira (10) na BR-365 em Patos de Minas. O motorista de uma Fiat Strada acabou se ferindo depois de bater em um caminhão que teria entrado na contramão depois que o motorista perdeu o controle direcional. Uma equipe do SAMU esteve no local e levou a vítima para o hospital apenas com uma suspeita de fratura nos dedos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações colhidas no local, o motorista da Fiat Strada seguia sentido a Varjão de Minas quando foi surpreendido pelo caminhão que transitava na contramão de direção. A PRF informou que chovia bastante no momento do acidente. A passageira e esposa do motorista da Strada conversou com a reportagem do Patos Hoje e disse que estava bem assustada, mas agradecida de estar bem. Ela contou que eles estavam em uma velocidade bastante reduzida em razão da chuva e que só viu quando o acidente estava prestes a acontecer.

O motorista do caminhão informou que seguia sentido a Patos de Minas quando o veículo passou por uma mancha de óleo na pista. Após isso, ele acabou perdendo o controle e invadiu a contramão de direção. Ainda segundo o motorista, ao perceber a aproximação da Strada ele conseguiu jogar o caminhão para um canteiro, fazendo com que o carro batesse apenas na parte traseira do caminhão. O caminhão acabou parando tombado e o motorista não se feriu.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Todas as documentações estavam em dia e os veículos e foram liberados no local. A PRF orienta aos motoristas que redobrem a atenção nas rodovias principalmente em dias chuvosos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos