InícioCidadeNoiva andando pelo Centro de João Pinheiro chama a atenção de pinheirenses

Noiva andando pelo Centro de João Pinheiro chama a atenção de pinheirenses

Ação inusitada faz parte da divulgação da nova música da dupla Hermes & Benício

Publicado em

E essa noiva andando pela cidade? Foi esse o pensamento dos pinheirenses na última sexta-feira, 24 de maio, ao avistar uma mulher vestida de noiva andando pelo Centro da cidade. A ação chamou bastante atenção dos moradores, que se perguntaram sobre o motivo. Devido aos questionamentos o JP Agora foi atrás e descobriu que se tratava de uma ação planejada pela dupla Hermes & Benício para divulgar o novo lançamento da música “Dia de Casamento”.

“Dia de Casamento” é uma música lançada pela dupla na sexta-feira e fala sobre a paixão de um homem ao saber que a mulher que ama se casará com outra pessoa. No estilo sofrência, a música alcançou muitos acessos nas últimas 24 horas, além de ser tocada várias vezes nas rádios da região.

Hermes e Benício formam uma dupla genuinamente pinheirense, que vem se destacando no cenário estadual. Com uma junção de vozes perfeita, a dupla tem um vocal marcante. Os dois foram unidos quase que por acaso por conta da mesma paixão: a música. E, como é quase clichê nas biografias de sucesso, ambos passaram por muitos apertos e chegaram a desistir da carreira. 

Felizmente, com o apoio das pessoas certas e a iluminação de Deus, Hermes e seu compadre Adelson, que recebeu o nome artístico Benício, agora vivem o melhor momento de suas vidas, com uma música já lançada e vários outros projetos encaminhados. A nova música lançada promete arrebatar os corações daqueles que estão na “sofrência”, confira o clipe abaixo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adélia
1 mês atrás

A reportagem faltou mencionar o nome dessa linda modelo. Quem é????

Claudio Petraglia
1 mês atrás

Ué é o nome da modelo?

Syssi
1 mês atrás

Quem é a modelo gente? Preocuparam só com os cantores mas a verdadeira atração em destaque é a modelo, oxe…