InícioCidadeMotorista disse “ter perdido as contas de quantas cervejas bebeu” e acaba...

Motorista disse “ter perdido as contas de quantas cervejas bebeu” e acaba preso após bater veículo em árvores em Patos

Homem de 33 anos perdeu o controle do carro e colidiu com árvores; ele admitiu ter consumido várias cervejas

Publicado em

Nesta sexta-feira (25), a Polícia Militar prendeu um motorista de 33 anos por embriaguez ao volante. O homem, que apresentava diversos sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, confirmou para os policiais que havia perdido as contas de quantas cervejas havia bebido. A prisão ocorreu após ele perder o controle do carro próximo à Rações Patense, atingindo um barranco e uma árvore.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma solicitação foi feita via 190 por volta das 14h45, informando sobre um veículo acidentado às margens da estrada de acesso à empresa Rações Patense e que o condutor aparentava estar embriagado. Os policiais foram até o local e confirmaram a informação, encontrando o motorista com escoriações e queixando-se de dores pelo corpo.

O SAMU foi acionado e o médico prestou os primeiros atendimentos, mas antes de ser encaminhado ao hospital, o motorista se recusou a acompanhar a ambulância, retirando os equipamentos e descendo da viatura. Em conversa com os policiais, ele confirmou que conduzia o GM/Astra em direção à comunidade das Alagoas quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, colidindo com algumas árvores.

Questionado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, o motorista admitiu que estava bebendo desde o meio-dia e que perdeu as contas de quantas cervejas consumiu. Ele estava a caminho do distrito de Pântano, onde reside seu pai. Os policiais notaram sintomas evidentes de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, fala alterada, olhos avermelhados, desordem nas vestes e odor de álcool no hálito, além de comportamento arrogante, exaltado e irônico.

Diante dos sintomas claros de embriaguez, os policiais convidaram o motorista a realizar o teste de alcoolemia com o etilômetro, mas ele se recusou. A multa de trânsito foi lavrada e ele foi conduzido preso em flagrante até a delegacia para as providências cabíveis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários