InícioCidadeTragédia: jovem morre após cair de 6 metros de altura em João...

Tragédia: jovem morre após cair de 6 metros de altura em João Pinheiro

Acidente ocorreu enquanto realizava atividades em uma estrutura; vítima foi encaminhada à UPA e depois transferida para Patos de Minas

Publicado em

Um jovem de 19 anos morreu após cair de aproximadamente 6 metros de altura enquanto realizava atividades em uma estrutura na Rua Juca Couto, em João Pinheiro. O acidente ocorreu na última quinta-feira (23), por volta das 17:45h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a vítima foi encontrada em estado grave no local do acidente. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e, em seguida, o jovem foi transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber cuidados médicos. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Apesar dos esforços médicos, o jovem, identificado como Eric Antunes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sexta-feira, 24 de maio. Eric foi velado e sepultado no último sábado (25), em uma cerimônia organizada pela funerária Mundial PAX.

O jovem deixou uma filha de um ano de idade. O trágico acidente deixou familiares e amigos devastados. O JP Agora deseja nossas sinceras condolências.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
TEC
1 mês atrás

Infelizmente trabalho de altura em cima de telhado não tem ponto de ancoragens, as empresas não investe em segurança. Deve ser triste a mãe a esposa o filho receber a notícia que a pessoa morreu por não fornecer segurança para o trabalhador

Th
1 mês atrás

Que Deus dê um bom lugar a você mano 🙌

Antônio Batista
1 mês atrás

Muito triste o ocorrido! 😞😞😞
Que Deus dê conforto a todos seus familiares e amigos.

Antônio Batista
1 mês atrás

Muito triste o ocorrido! 😞😞😞
Que Deus conforte toda sua família e amigos.