Número de infectados com Covid em João Pinheiro cai mais uma vez; 56 pessoas testaram positivo nas últimas 24hrs

Boletim epidemiológico atualizado foi divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro

O número de infectados atualmente com o coronavírus em João Pinheiro segue ritmo de queda desde o início da semana. Na última quinta-feira, 612 pessoas estavam infectadas. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Após 56 pessoas testarem positivo, com a diminuição do número de recuperados, a quantidade de casos ativos caiu de 649 para 612. No total, 7.803 pacientes já conseguiram se curar por completo.

A UTI segue com 04 pacientes e a enfermaria com apenas um. 115 óbitos já foram confirmados e um segue em investigação. 1.240 segundas doses estão disponíveis para aplicação nos PSF’s da cidade. Por isso, não deixe de completar seu cartão de vacina para que possamos, juntos, vencer essa doença.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias