OdontoCompany de João Pinheiro comemora um ano de mercado com mais de 4 mil contratos odontológicos

A Clinica tem feito a diferença em João Pinheiro e angariado muitos clientes

Em agosto de 2020, chegava a João Pinheiro a maior clínica odontológica que, em menos de um ano, conquistaria a população pinheirense pelo bom atendimento e preços acessíveis. Na última sexta-feira, sócios e proprietários da OdontoCompany de João Pinheiro comemoraram o primeiro aniversário da clínica com mais de 4 mil contratos odontológicos fechados.

Foram diversos procedimentos realizados nos primeiros 365 dias de funcionamento da OdontoCompany de João Pinheiro. Desde a inauguração, a proposta da empresa sempre foi inovar e trazer o que há de melhor do mercado. Recentemente, a clínica inaugurou uma nova máquina de raio X que trouxe mais conforto e segurança para os diagnósticos.

O atendimento recebido também depois da finalização dos atendimentos odontológicos também é um diferencial da OdontoCompany. É o que destaca vários clientes que se surpreende com a atenção das atendentes da clínica.

Hoje a OdontoCompany atende mais de 4 mil pinheirenses que fecharam o contrato odontológico. A modalidade é responsável por disponibilizar aos clientes a maioria dos procedimentos da clínica por um valor mensal, o qual é acessível e conquistou João Pinheiro de uma forma que surpreendeu até mesmo os proprietários. Danilo contou que a expectativa para os próximos anos é a melhor possível.

“No primeiro aniversário, estamos muito agradecidos por todos os pinheirenses que confiaram em nosso trabalho. Com toda certeza, a OdontoCompany conseguiu superar tudo aquilo que propôs a um ano atrás e, por isso, estamos bastante satisfeitos. Você que ainda não conhece nossa clínica, não deixe de nos fazer uma visita” contou Danilo Coelho, que aproveitou a oportunidade para convidar a população que ainda não conhece as vantagens do contrato odontológico.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Guilherme
3 meses atrás

Parabéns meus amigos Danilo e Bruno melhor clínica da região Danilo e os demais dentistas são super profissionais e experientes

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias