Em menos de 5 dias, criminosos voltam a fazenda e furtam 50 metros de fio de pivô, em João Pinheiro

O fazendeiro constatou o furto e chamou a Polícia Militar

O pivô de um fazendeiro de 44 anos foi alvo de criminosos pela segunda vez em uma semana na zona rural de João Pinheiro. Desta vez, os criminosos levaram 50 metros de fios de energia da fazenda localizada na Rural Minas na noite da última sexta-feira, 28 de maio. Ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que o fazendeiro terminou a manutenção no equipamento por volta das 19:00 horas e que por volta das 20:30 notou que havia algo de errado. Ao conferir do que se tratava, constatou que os cabos de energia estavam cortados e que cerca de 50 metros de fios já haviam sido subtraídos do local.

A vítima apontou, ainda, que conseguiu visualizar marcas de pneus de veículo pequeno nas proximidades do local e rastros de dois indivíduos. No entanto, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Na segunda-feira, 24 de maio, o mesmo fazendeiro registrou o primeiro furto. Na ocasião, 2 metros de fios de energia foram subtraídos do pivô e a vítima também constatou duas pegadas e marcas de pneus de um veículo de pequeno porte.

A ocorrência foi registrada para providências futuras.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias