Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueOperação Lei Seca realizada na MG-181 termina com três presos por embriaguez...

Operação Lei Seca realizada na MG-181 termina com três presos por embriaguez em Brasilândia de Minas

Um dos três presos pilotava uma motocicleta e os outros dois dirigiam veículos de passeio

Publicado em

O trabalho da Polícia Militar Rodoviária Estadual realizado na MG-181 no último domingo, 04 de setembro, terminou com três indivíduos presos por embriaguez. Um deles pilotava uma motocicleta e os outros dois dirigiam veículos de passeio, todos sob a influência de álcool. As CNH’s também foram apreendidas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As abordagens aconteceram em horários distintos, mas todas no KM 127 da MG-181, município de Brasilândia de Minas. O primeiro que foi parado, por volta das 17:30h, tratava-se do motociclista, que pilotava uma Honda NXR. Realizado o bafômetro, constatou-se a presença de 1,11mg/l de álcool por ar expelido.

Meia hora depois, o motorista de um Fiat Stilo foi parado, realizou o bafômetro e constatou-se que ele também estava embriagado com 0,48 mg/l de álcool por ar expelido.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Minutos depois da segunda abordagem, por volta das 18:08h, o terceiro e último motorista foi parado. Ele dirigia um GM Vectra e também soprou o bafômetro, que apontou a presença de 0,39mg/l. Todos os três abordados foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. As CNH’s foram apreendidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
20 dias atrás

Deveria ter mais operações. Balancete final são vidas salvas. Parabéns aos envolvidos.

mais artigos