InícioDestaqueOperação Lei Seca realizada na MG-181 termina com três presos por embriaguez...

Operação Lei Seca realizada na MG-181 termina com três presos por embriaguez em Brasilândia de Minas

Um dos três presos pilotava uma motocicleta e os outros dois dirigiam veículos de passeio

Publicado em

O trabalho da Polícia Militar Rodoviária Estadual realizado na MG-181 no último domingo, 04 de setembro, terminou com três indivíduos presos por embriaguez. Um deles pilotava uma motocicleta e os outros dois dirigiam veículos de passeio, todos sob a influência de álcool. As CNH’s também foram apreendidas.

As abordagens aconteceram em horários distintos, mas todas no KM 127 da MG-181, município de Brasilândia de Minas. O primeiro que foi parado, por volta das 17:30h, tratava-se do motociclista, que pilotava uma Honda NXR. Realizado o bafômetro, constatou-se a presença de 1,11mg/l de álcool por ar expelido.

Meia hora depois, o motorista de um Fiat Stilo foi parado, realizou o bafômetro e constatou-se que ele também estava embriagado com 0,48 mg/l de álcool por ar expelido.

Minutos depois da segunda abordagem, por volta das 18:08h, o terceiro e último motorista foi parado. Ele dirigia um GM Vectra e também soprou o bafômetro, que apontou a presença de 0,39mg/l. Todos os três abordados foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. As CNH’s foram apreendidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
5 meses atrás

Deveria ter mais operações. Balancete final são vidas salvas. Parabéns aos envolvidos.

mais artigos