22.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Organização criminosa responsável por receptação e tráfico de drogas em João Pinheiro é desmantelada pela PM

Militares chegaram ao grupo enquanto investigavam furtos ocorridos na região

O que se iniciou com uma investigação de furtos ocorridos em João Pinheiro culminou na descoberta de uma suposta organização criminosa suspeita de atuar no tráfico de drogas e receptações de produtos do crime na cidade. Na noite de sexta-feira (8), no bairro Água Limpa em João Pinheiro, policiais militares estiveram em um bar apontado como suposto ponto de encontro dos suspeitos.

Conforme apurado pela redação do JP Agora, a informação repassada por um jovem de 18 anos foi suficiente para que a polícia descobrisse o que seria um verdadeiro escritório montado pelos suspeitos. Quando adentraram no bar indicado como local de crimes, os militares já visualizaram um homem descartando um cigarro de maconha, o que reforçou ainda mais as suspeitas.

Em continuidade, a polícia encontrou caixas de cigarro, fios de energia, peças de embutidos e latas de sardinha, materiais estes que o jovem havia furtado e ali supostamente trocado por droga. Além disso, foi encontrado R$552,00 (quinhentos e cinquenta e dois reais) em dinheiro, porções de crack, cocaína, sacos para embalagem da droga e uma balança de precisão. As drogas estavam escondidas dentro de tampas de garrafas usadas para armazenar café.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 45 anos, foi apontado pelos militares como sendo o suposto chefe da organização criminosa integrada por dois homens de 28 e 21 anos, respectivamente, e uma mulher de 38 anos. Conforme destacado, haviam denúncias anônimas de que ali funcionava ponto de comercialização de drogas. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

O jovem de 18 anos de idade que deu as informações iniciais teve que ser levado a UPA para receber atendimento médico após apresentação de sinais de alucinação e agitação excessiva possivelmente ocasionadas pelo uso de crack. No entanto, ele recusou atendimento e conseguiu fugir dos policiais. Não há informação se o rapaz foi recapturado após esse momento.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Becosaojudas
9 dias atrás

Ingracado la bar dos viado ninquen mostrou nd sera pq em propina q fala neh tds sabe esse tal gaspa trafica anda arma pq nele vcs n coloca maõ

Ernesto
8 dias atrás
Resposta para  Becosaojudas

Ao de e esse bar?

Olho que tudo ver.
8 dias atrás
Resposta para  Becosaojudas

Voltar para a escola !

Môr
8 dias atrás
Resposta para  Becosaojudas

Na moral você tá precisando de unas aulas de português. Custei intender o que tá escrito .

Inteligência
8 dias atrás

Grande organização ???
E piada ?

Pega na minha vara
9 dias atrás

Vixxii já tem outro chefe do tráfico de drogas acabou o reinado do Galego COHAB tá perdendo força ???

Olho que tudo ver.
8 dias atrás
Resposta para  Pega na minha vara

Deve ser algum desafeto fudido com certeza.

Boina preta
8 dias atrás

Parabens a pm e pmg de jp

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias