Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeGrupo de motociclistas comemora dia das crianças com projeto social em vários...

Grupo de motociclistas comemora dia das crianças com projeto social em vários bairros de João Pinheiro

Eles foram recebidos pelas crianças com muita alegria e empolgação

Publicado em

Em mais uma ação beneficente realizada na cidade de João Pinheiro, o grupo Malados JP esteve em diversos bairros da cidade entregando doces, balas e brinquedos para as crianças pinheirenses em comemoração ao Dia das Crianças.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Criado em 2019, o Malados JP reuniu um grupo de amigos que compartilhavam a paixão por motos. Empenhados com causas sociais, os jovens já realizaram outras ações no município.

A equipe do JP Agora conversou com o responsável pelo grupo. Diego Nunes Vaz, 20 anos, contou que os integrantes do Malados JP reuniram doações de empresários e da população para entregar às crianças nas comemorações do último dia 12 de outubro.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A ação foi realizada nos bairros Água Limpa, Cais, Manoel Neto e Santa Cruz.

“As crianças ficaram muito felizes e foram todas para as ruas ver as motos e receber os presentes. Ver a felicidade das crianças não tem preço” contou Diego.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Conforme informou Diego, o grupo de motociclistas conta com 47 integrantes atualmente. O Malados JP foi criado em 2019 por um grupo de amigos que tinham interesse em compartilhar da paixão pelas motos e acabou por também organizar ações de ajuda ao próximo, como a ocorrida no último dia das crianças.

O entrevistado informou, ainda, que, assim como ocorrido em 2020, o grupo realizará este ano a ação beneficente de Natal. Para o sucesso do projeto, o Malados JP conta com o apoio da população para doarem alimentos e presentes que serão entregues a quem mais precisa.

Publicidade

Caso queira realizar qualquer doação para ações beneficentes ou saber mais sobre o grupo, entre em contato pela página no Instagram @maladosjp ou pelo telefone (38) 99989-7425.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
1 ano atrás

Parabéns pela iniciativa!!??

Ernesto
1 ano atrás

Parabéns rapaziada!!!!!

Publicidade

mais artigos