29.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Grupo de motociclistas comemora dia das crianças com projeto social em vários bairros de João Pinheiro

Eles foram recebidos pelas crianças com muita alegria e empolgação

Em mais uma ação beneficente realizada na cidade de João Pinheiro, o grupo Malados JP esteve em diversos bairros da cidade entregando doces, balas e brinquedos para as crianças pinheirenses em comemoração ao Dia das Crianças.

Criado em 2019, o Malados JP reuniu um grupo de amigos que compartilhavam a paixão por motos. Empenhados com causas sociais, os jovens já realizaram outras ações no município.

A equipe do JP Agora conversou com o responsável pelo grupo. Diego Nunes Vaz, 20 anos, contou que os integrantes do Malados JP reuniram doações de empresários e da população para entregar às crianças nas comemorações do último dia 12 de outubro.

A ação foi realizada nos bairros Água Limpa, Cais, Manoel Neto e Santa Cruz.

“As crianças ficaram muito felizes e foram todas para as ruas ver as motos e receber os presentes. Ver a felicidade das crianças não tem preço” contou Diego.

Conforme informou Diego, o grupo de motociclistas conta com 47 integrantes atualmente. O Malados JP foi criado em 2019 por um grupo de amigos que tinham interesse em compartilhar da paixão pelas motos e acabou por também organizar ações de ajuda ao próximo, como a ocorrida no último dia das crianças.

O entrevistado informou, ainda, que, assim como ocorrido em 2020, o grupo realizará este ano a ação beneficente de Natal. Para o sucesso do projeto, o Malados JP conta com o apoio da população para doarem alimentos e presentes que serão entregues a quem mais precisa.

Caso queira realizar qualquer doação para ações beneficentes ou saber mais sobre o grupo, entre em contato pela página no Instagram @maladosjp ou pelo telefone (38) 99989-7425.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
8 dias atrás

Parabéns pela iniciativa!!??

Ernesto
8 dias atrás

Parabéns rapaziada!!!!!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias