29.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Fiéis pinheirenses vão ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida para prestar homenagens a padroeira do Brasil

Vários pinheirenses participaram de romaria até a igreja da Coenge em João Pinheiro

Em todo o país, fiéis prestaram suas homenagens à Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira do Brasil. Em João Pinheiro diversos devotos estiveram no Santuário localizado na região da Coenge para momento de oração junto à imagem da santa que estava na igreja. Mesmo com chuvas registradas, a tradicional romaria até a capela foi realizada durante toda a terça-feira (12).

Os romeiros começaram a seguir em procissão até o santuário ainda no início da madrugada do dia 12. Como de costume, vários fiéis dos distritos de João Pinheiro e de cidades vizinhas estiveram no local para fazerem suas orações.

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida também participaram de duas celebrações que ocorreram às 5 e 19 horas de terça-feira (12). A mais de um ano não eram realizadas celebrações no Santuário devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

As festividades em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, são marcos da cultura pinheirense e conta todos os anos com a participação da comunidade católica local.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias