Pai questiona gasto excessivo no cartão de crédito e é esfaqueado pelo próprio filho, em Patos de Minas

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Ipanema, em Patos de Minas

Um homem de 50 anos teve que ser socorrido às pressas na tarde desta sexta-feira (05) em Patos de Minas. Ele foi questionar o filho após verificar um gasto excessivo no cartão de crédito e acabou sendo esfaqueado. O filho dele, um jovem de 27 anos, acabou preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na Rua Antônio Fernandes Souza, no bairro Ipanema. De acordo com as primeiras informações, o filho teria consumido além da conta no cartão de crédito do pai que foi questioná-lo. O filho se revoltou, apoderando-se de uma faca e partiu para cima do pai.

A vítima ainda tentou correr, mas se esbarrou em uma motocicleta e caiu ao solo. Nesse momento, o rapaz acabou certando o golpe de faca. Pela quantidade de sangue, a suspeita era de que ele teria sido atingido na barriga ou tórax, mas verificou-se que o ferimento foi no alto do braço.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A Polícia Militar chegou rápido e prendeu o rapaz em flagrante. Ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido álcool ou drogas e foi levado para a Delegacia.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
11 meses atrás

CRIA SERPENTES DENDRO DE CASA PRA SER MORDIDO

Jararaca Ensaboada
11 meses atrás

Mundo cão.

Artigos relacionados

Últimas Notícias